Missão de 18 ministros virou viagem de 2 ministras ao encontro desta sexta dos prefeitos do RS

Na semana passada, o governo de Dilma Roussef vazou para seus perdigueiros de Porto Alegre que mandaria 18 ministros ao RS nesta sexta-feira. Seria alguma coisa inédita na história deste País. Era tudo mentira.

As ministras Maria do Rosário (Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República) e Ideli Salvatti (Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República) vão a Porto Alegre (RS), nesta sexta-feira, para participar da cerimônia de abertura do Encontro Estadual com Prefeitos e Prefeitas do Rio Grande do Sul. O evento, que começa às 9 horas, acontece no Centro de Eventos Casa do Gaúcho, no Parque Maurício Sirotski Sobrinho. Às 11 horas, a ministra Maria do Rosário fará uma palestra sobre a temática da sua pasta.

7 comentários:

Anônimo disse...

OS PATIFES NÃO VIERAM....
SÓ VIERAM AS P.... politicas.

Anônimo disse...

MARCOLA E BEIRA MAR?

Nádia disse...

..

E logo essas... eles debocham do RS.

E o RS merece. Cada piadinha..

..

Anônimo disse...

Esta picareta, chamada de ministra, cria eventos nos finais de semana para visitar suas bases e nos pagamos seus deslocamentos pela FABTUR.

Luiz Vargas disse...

O estranho seria se a cumpanhera Maria Baldeação do Rosário não estivesse no Estado botocudo. Ela passa a maior ParTe do tempo por aqui fazendo campanha eleitoral e tendo por palanque a ossada de João Goulart.

Anônimo disse...

A DILMA conseguiu dar um tiro no pé.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Essas duas nulidades, só são ministras em um governo desmoralizado como este do PT. Por competência própria, nem a diretoras de escola, chegariam. Pobre Brasil, pobres de nós, que amamos este país!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/