"Disputa" pelo cadáver de Jango já causa desavenças

Nem toda a família Goulart está de acordo com as ações da ministra Maria do Rosário para se “apossar” do cadáver do ex-presidente João Goulart. E não se trata apenas do neto, Cristopher Goulart. O governo e a Comissão da Verdade, ambos sob a “direção” da ministra, oferecem embaraços à participação de notáveis especialistas da academia do RS,  no processo de exumação e avaliação do cadáver do ex-presidente, sepultado em São Borja. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero estradas, aeroportos, hospitais e escolas, chega de querer falar de assuntos que tentam desviar a roubalheira e a estagnação do governo do PT. O pais está caminhando para a maior crise econômica da história e o PT não terá capacidade de resolver.


Anônimo disse...

eh isso mesmo, chega desse assunto!!!!

o povo nao esta nem ai para esses revanchistas do caramba!!!

vao prestar contas das patifarias de hoje em dia!

essa gente nao larga o assunto da ditadura, que ja foi superado pela população faz tempo!

so interessa a meia-duzia de intelectuais de esquerda e a muitos familiares das tais vitimas, que ganham uma bela bolada com o assunto...

chega, ja foram indenizados, querem o que mais?

FAÇANHA"Integralista" disse...


João Goulart, qualquer um sabe e sempre soube, morreu de enfarte do miocárdio, em 6 de dezembro de 1976, pacificamente dormindo ao lado de sua mulher.

Os movimentos comunistas inviabilizaram o governo de Jango em 1964, envolvendo-o e dominando-o; agora enrolam a sua família, e usam o seu cadáver para fins políticos, na campanha contra o Exército nacional, - o temido firewall postado ante suas pretensões totalitárias.

Não passarão!

A intentona de 1935, liderada por Prestes, foi classificada como "comédia" por Josef Stalin, que a incentivou; pois bem, com esta fábula do envenenamento de Jango, a chanchada continua.

Anônimo disse...

E falam em peritos cubanos, ou seja, mais uma palhaçada !

Anônimo disse...

Desculpa, mas chega de gastar tempo e dinheiro com o passado. Sabemos perfeitamente que ninguém quer provar ou descobrir qualquer coisa e, sim, usar o fato politicamente e culpar a oposição por tudo que ocorreu.

Aquiles disse...

A ÚNICA COISA BOA DESTA PALHAÇADA TODA:

Quem muito mexe com defuntos e cadáveres de políticos, via de regra quebra a cara em eleições.

É só verificar a trajetória dos políticos gaúchos que vão até São Borja depositar flores no sepulcro de Getúlio Vargas e outros.

Que Maria do Rosário e seus "cumpanheiros" de morbidez tenham o mesmo destino: o esquecimento.

Anônimo disse...

O coitado do Jango esta sendo esquartejado por aproveitadores políticos que na verdade não querem esclarecer nada, buscam apenas manter-se na mídia.

Anônimo disse...

Maria do Ossário continua investindo na falácia do passado para encobrir o presente transformado em mar de lama.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/