Lewandowski é insultado ao votar em SP. Mulher grita para ele: "Que nojo !".

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski passou por constrangimento na saída do Colégio Mario de Andrade, no Brooklin, em São Paulo, onde votou por volta das 12h deste domingo. Enquanto o ministro, que é revisor do processo do mensalão, dava entrevista, uma eleitora se aproximou e disse:
- Que nojo!

. Lewandowski desconversou sobre a ofensa, e afirmou que a mulher podia estar se referindo a alguma coisa na calçada do colégio.

- O ministro também pediu proteção policial para sua casa de São Paulo, temendo agressões. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo um JUIZ do Supremo (ou qualquer Juiz) ser ofendido por uma decisão. Assim que o ESTADO vira uma bagunça. Edu de PF

Anônimo disse...

Realmente havia algo na calçada, o ser mais repulsívo do STF.

Anônimo disse...

O povo tem que começar a mostrar para estes canalhas que Juizes e outras autoridades, não passam de servidores do povo....

Se eu vir este sem vergonha também vou dizer umas boas. Peço a Deus para que me de calma para não golpeá-lo com um belo soco na cara.

Temos que começar a reagir !!!!! A bandeira do Brasil é verde e amarela e não vermelha, seus petistas malditos.

Anônimo disse...

porque desta precaução toda o ministro agiu errado? imaginem os da quadrilha nas ruas e nos aeroportos deverão ouvir muito mais que isso, esse bando mesmo escapando da justiça com penas branda, já foram julgados pelo povo. edus

Anônimo disse...

Deve ser daquelas, tipo radical de ultra-direita & fachista & racista que só aceita condenação (desde de que seja 4 p, ou seja, "p", "p", "pobre" e "petista".

Quero ver como esse tipo de elemento vai se comportar com relação a JB, agora, na condição de Presidente do STF. Antes a midia "marrom glace" chegou a noticiar que os demais ministros queriam sua aposentadoria pelo problema das licenças Iintermináveis) pelo motivo da coluna, inclusive noticiando que ele estava em um bar bebendo, ao inves de estar se (tratando), com o julgmento da AP 470 foi guindado a "heroi nacional".

Agora volta a cair no ostracismo ou se for "radical" no julgamento do mensalão do PSDB vão levantar todos seus furos.

Anônimo disse...

Blog Claudio Humberto:

OAB chama de 'fascista' a hostilidade
a Lewandowski, em seção eleitoral
O presidente daOAB-RJ, Wadih Damous repudiou hoje (28), com veemência, o ataque sofrido pelo ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal, ao sair da Escola Estadual Mario de Andrade, em Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, local onde votou em seu candidato a prefeito de São Paulo. "Trata-se de conduta de vândalos, com conotações fascistas. Em julgamento de processos, não há juízes heróis nem juízes vilões. Cada um julga de acordo com a prova dos autos e com as suas convicções", afirmou Damous. Lewandowski foi vaiado e xingado de ‘bandido, corrupto, ladrão e traidor’ por populares que aguardavam a sua saída do local de votação. Segundo o presidente da OAB-RJ, o país está assistindo "a uma espécie de ovo da serpente na sociedade brasileira, a partir de clamores condenatórios e pré julgamentos, com pretensões de condicionar e coagir o Poder Judiciário". Damous acrescentou que é importante que o Presidente do Supremo Tribunal Federal venha a publico repudiar "essas manifestações de caráter intolerante e fascista, que nada têm a ver com a democracia".

Anônimo disse...

A VERDADE VERDADEIRA:

comentário ao post "Turba que Celso de Mello açula agride Lewandowski"

Essa reportagem é totalmente mentirosa. Por coincidência voto no mesmo local que o ministro e estava lá no mesmo horário. O ambiente estava tranquilo, na parte externa alguns jornalistas foram impedidos de entrar e faziam uma aglomeração na rua. As pessoas que reconheceram o ministro pediam autógrafos e fotos.

Ninguém ofendeu o Ministro. Muito pelo contrário. Aliás se houve alguma ofensa deve ter partido do próprio grupo de jornalistas irritados por não poderem armar o circo dentro da seção eleitoral.

Como de costume, a Folha mentiu.

Os jornalistas não entraram na seção eleitoral, e essa história do mesário é totalmente ficcional. Se eles não entraram não viram o mesário, e se o mesário estava na rua, não era mesário, concordam?

Reportagem estapafúrdia e escrita e editada na redação.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:47: Absurdo é a mais alta corte brasileira ter juízes do naipe de Lewandovsky e PToffoli.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/