Ministro da Saúde nega reunião com auxiliar de Cachoeira

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, negou ontem que teve contato com o ex-vereador do PSDB de Goiânia e auxiliar do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Wladimir Garcez, flagrado em conversa telefônica com o chefe falando sobre reunião com o ministro para discutir negócios do grupo na área da saúde. — Já falei que não (tive contato), nunca — disse Padilha, neste sábado, em evento da campanha de Fernando Haddad (PT) no auditório do Sindicato dos Engenheiros, no centro de São Paulo.

. Foi a primeira vez que o ministro falou publicamente sobre sua citação nos grampos da Operação Monte Carlo, revelada na última semana pelo jornal “Folha de S. Paulo”. Na gravação registrada em março de 2011, Garcez diz a Cachoeira que Padilha teria autorizado seu grupo a dar sequência a um negócio na área da saúde.

Um comentário:

Anônimo disse...

A priori, se houve reunião ou não, não vislumbro nenhum problema. Adivinhar que esse ou aquele empresário é amigo ou que tenha negócios com Carlinhos Cachoeira é querer demais de um agente público. Seguindo essa linha de racioncíno todos Politicos e agentes publicos que tenham conversado com Carlinhos Cachoeira ou seus empresários amigos são suspeitos. Essas pessoas não são advinhas, não tem bola de cristal e não está escrito na testa das pessoas que são desonestas. Além do "negócio" ter a possibilidade de "não saiir" e se "sair" for "legal". Serve para o pessoal dos Governos (União, Estados e Muncicipios) e particulares, ou seja, de todos os Partidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/