Foi excluído do processo mais um dos réus nas ações civil e criminal movida pelos promotores Antonio Kèpez e Max Guazzeli no Foro de Gramado no âmbito da chamada Operação Papai Noel (Natal Luz).
. Das 34 pessoas denunciadas no ano passado, sobram 31.
. Desta vez, o beneficiado com a exclusão da ação criminal foi o dr Guilherme Arteiro Pretto, que protocolou habeas corpus, concedido liminarmente nesta sexta-feira pela 4ª Câmara Criminal. O desembargador Ariostides Pedroso Albuquerque Neto mandou suspender o processo contra Pretto, porque a inclusão dele na ação foi abusiva. Antes dele, outros dois advogados foram excluídos das ações: Rui Brezolin e Carlos Eduardo Scheide.
- Os processos ajuizados em Gramado e a verdadeira intervenção branca promovida pelos dois promotores no 26o Natal Luz, vão sendo desmontados a cada dia. O advogado Amadeu Weinmann, que quer ver os promotores fora do caso e pediu o afastamento do administrador judicial, além de perícia nas contas do 26° Natal Luz, ainda não obteve resposta. Ele denunciou que os gestores da última edição pressionam fornecedores de serviços e produtos para que baixem os preços contratados, objetivando transformar prejuízo certo em lucro evidente. A Câmara de Vereadores de Gramado poderá pedir CPI para investigar as trapalhadas ocorridas no 26° Natal Luz.
4 comentários:
Ha,ha,ha,ho,ho,ho . Esperaremos sentados pela acao da camera e vereadores! Falta,criterios e vergonha na cara para tanto!
O MP DA SOMÁLIA E DO HAITI É BEM MELHOR DO QUE O MP DO RS.
O MP DA SÍRIA É MUITO SUPERIOR AO MP DO RS.
SE QUEREM SABER O QUE O PM PENSA, PERGUNTEM PARA A ASSOCIAÇÃO DAS LÉSBICAS DO BRASIL.
ELAS SÃO A O CÉREBRO....
será que os funcionários da corregedoria do MPE e do CNJ ainda estão em férias?????
Postar um comentário