TST vence omissão permissiva do governo e acaba com a greve nos Correios

- Como no caso dos bancos, o governo deixou rolar a greve dos Correios sem fazer nada, permitindo prejuízos terríveis para as pessoas e para as empresas, o que já impactou na economia de modo desastroso.

. O Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou nesta terça-feira, depois de julgamento do dissídio coletivo pela Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC), o encerramento da greve dos Correios a partir da 0h de quinta-feira (13), já que amanhã é feriado nacional - dia de Nossa Senhora Aparecida.

. Os Ministros também autorizaram a empresa a descontar no salário dos grevistas o equivalente a sete dias de greve e os demais 21 dias de paralisação devem ser compensados com trabalho extra nos fins de semana. No caso de descumprimento da determinação, a multa diária estabelecida foi R$ 50 mil.

3 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto a população não se mobilizar pela quebra do monopólio dos Correios para entrega de correspondências, essa corporação estatal vai continuar chantageando com várias greves por ano.
Acorda povo capacho! Quebra do monopólio dos Correios, já!!!

Anônimo disse...

AONDE LE-SE TST, ENTENDA-SE COMO A DILMA MANDOU O TST ACABAR COM A GREVE.
QUEM MANDA NO JUCICIÁRIO É O PT, O JUDICIÁRIO POR SI SÓ É OMISSO, INCOMPETENTE É IMPOTENTE.
CONHECE ALGUÉM QUE ACREDITA NO JUDICIÁRIO?
O PROGRAMA DO RATINHO É MAIS SÉRIO.

Anônimo disse...

Este monopolio e outrs mais, anonimo das 22:34 !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/