Ao tomarem da Doux Frangosul o sexto calote consecutivo, os produtores integrados de aves e ovos que abastecem os frigoríficos de Passo Fundo, Caxias e Montenegro, apelaram para a Fetag. Todos pensam em locaute.
. Eles estão sem receber há 90 dias. Por seis vezes seguidas, o grupo francês desonra seu próprio cronograma de pagamentos.
- Em Passo Fundo, o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação confirmou ao editor que os empregados da Doux Frangosul estão em greve no município. Eles querem reajuste de 16,1% no piso salarial e 8,5% para os demais empregados.
2 comentários:
Quando que francês irá aprender respeitar outros povos? (e aprender a tomar banho, escovar dentes, trocar de meias todo dia etc...)
Quando que francês vai se dar conta que a lingua deles existe apenas por intervenção dos EUA na segunda guerra, se não aquele povinho estaria falando Russo ou Alemão.
Sou produtor da Doux Frangosul e gostaria de dizer que a situação de todos os produtores é critica e insustentavel. Enquato a FETAG cotinuar com estes acordos com a direção da empresa, nada irá mudar.Esta na hora de ser tomado por parte dos produtoers ações mais drasticas, esta mais doque na hora de botarmos estes Franceses para correr. E onde esta o governo do Brasil que nada faz com estes empressarios que vem aqui e explorão o povo.
Postar um comentário