A presidente Dilma vetou ontem a participação do diretor de Infraestrutura Rodoviária do Dnit, Hideraldo Luiz Caron, em uma reunião sobre obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) em rodovias. O Palácio do Planalto espera consumar a demissão dele até amanhã. Caron é o único petista no comando do Dnit, órgão que é um dos alvos de acusações de superfaturamento de obras e pagamento de propina que envolve o setor de Transportes há 19 dias.
. A reunião sobre o PAC ocorreu no Planalto. A presidente Dilma recebeu os ministros Miriam Belchior (Planejamento) e Paulo Sérgio Passos (Transportes), além do secretário-executivo interino dos Transportes, Miguel Masella, e de uma técnica do ministério. O Planalto não confirmou oficialmente o convite para Caron participar do encontro. Assessores da presidente, no entanto, disseram que Dilma alertou o ministério, por meio de emissários, que ele não deveria participar da reunião.
4 comentários:
dilma, sacode o pt das costas e volta às origens!!!!!
O cumpanhero taR$o oGênio, que defende o cumpanhero Caron deve ter ficado chateado com a cumpanhera Dilma por ter barrado este seu protegido.
copiei-
o brasil pagot muito caron pelas estradas
Esse ministério do Transportes tem muito "gato ensacado" aqui no RS, pois esse tal ministério beneficiou a ascensão de muitos PeTralhas empregando inclusive o atual Presidente da Câmara dos Deputados. Cortaram a cabeça de um para acalmar os ânimos da opinião pública, mas os grandes chefes que desviam milhões em obras públicas e os grandes operadores do esquema são petralhas.
Postar um comentário