Conheça o baú que Gasparetto não abriu para Zero Hora

A RBS sabe reconhecer os seus amigos diletos, sobretudo quando se trata de homenageá-los quando estão para ir embora. Isto vale para seus funcionários jubilados, mas vale também para os amigos in pectore que sempre demonstraram atenção especial ao grupo, cujo jornal, Zero Hora, pauta a voz do dono.

. É o que ficou evidente na reportagem de duas páginas que os jornalistas Adiana Irion e Humberto Trezzi assinaram na edição de domingo do diário gaúcho. A assinatura de Irion até dá para entender.

. Trata-se de uma homenagem ao policial que tratou preferencialmente a RBS durante quatro anos e que agora vai para a Argentina curtir a novíssima função de adido policial da embaixada, depois de ver negado seu pedido para ocupar a mesma função em Roma e de ter sido preterido para o comando nacional da Polícia Federal.

. Os melhores furos da RBS sobre as Operações Rodin, Solidária e Mercari, chegaram até a redação desde a mesma avenida onde opera a Polícia Federal.

. Ninguém espere encontrar uma reportagem com revelações surpreendentes ou sequer uma única crítica. É tudo laudatório. A revelação mais surpreendente é que osr. Ildo Gasparetto por pouco não foi secretário da Segurança Pública, em, vez do também delegado federal José Francisco Mallmann.

- A escolha do homem de confiança de Tarso Genro no RS para a secretaria da Segurança Pública foi um dos atos mais inexplicáveis do governo Yeda Crusius. Foi como instalar o ovo da serpente dentro do próprio Palácio Piratini. Depois disso estouraram as Operações Rodin, Solidária e Mercari,que acabaram por desestabilizar completamente o governo de  Yeda Crusius.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem de Zero Hora.
CLIQUE AQUI para ler a outra versão da mesma história, contada por Yeda e seus auxiliares. O texto é um dos capítulos do livro O Eixo do Mal, que o editor conclui e lançará no segundo semestre.

BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

5 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer que pegar os larápios com a mão na botija é desestabilizá-los politicamente??
que conceito de moral hein rsss ?

Anônimo disse...

Uma pergunta que não cala: Até agora, alguma dessas "Operações" conseguiu provar a culpa da Governadora Yeda(que era o objetivo eleitoreiro principal ?.Conseguiram prejudicar a candidatura dela.Alias esta tática, me lembra muito,a calúnia levantada contra Brito,pelo Dep.Ronaldo Zulke,dias antes das eleições, no caso Oportunity.

Anônimo disse...

Difamar faz parte da cultura gaúcha ! Principalmente para quem ganha dinheiro com isto e tem outras cidadanias.

Anônimo disse...

Na CPI do Detran a Dep Stela Farias e seus coadjuvantes exigiam a redução do custo da CNH em 30%, afinal o governo (YEDA) estava roubando o povo. Passados 170 dias do novo governo, a Secretaria de Administração, orgão ao qual o Detran é vinculado, cuja titular é a Sra Stela Farias, não efetuou qualquer redução no custo da CNH, pelo jeito continuam roubando do povo ou aquele discurso era apenas vigarista.

Anônimo disse...

Conforme o editor afirma no final do post que a YEDA foi burra (é o mesmo que oligofrênica para a direitalha que não sabe o significado) ou foi apenas tomada um lampejo cândido ?

Mariano da rep. de santa maria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/