Da Camino, o terror dos tucanos, poderá ser conselheiro do TCE

Assim que voltar da Coréia do Sul, para onde embarcou na liderança de uma comitiva de 60 empresários e funcionários públicos, o governador Tarso Genro examinará a lista de pretendentes ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas.

. No topo da lista está o nome do procurador Geraldo Da Camino, o servidor do MPC que aterrorizou o governo tucano durante quatro anos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Tem que ser premiado !

Anônimo disse...

é pura palhaçada. todo mundo sabe que este profissional, que infernizou o governo anterior, já tinha passaporte livre pra este cargo, e que tinha tudo combinado.

Anônimo disse...

Esse merece! Fez um bom trabalho, massacrou a tucanalha...

Anônimo disse...

O Czar não vai aceitar está provável indicação do Tarso.
O negócio dele é denunciar e não julgar.
Marilda

Ricardo Mainieri disse...

Geraldo da Camino é um profissional talhado para o cargo.
Tem conhecimento técnico e larga bagagem de experiências no MPC e no INSS.
Engana-se quem pensa que ele tem parcialidade na execução de suas tarefas. Que o digam os petistas da Prefeitura de Gravataí e o ex-diretor do DMLU Campani.
Ou vcs. preferem as indicações de políticos em final de carreira?

Anônimo disse...

Pode ser competente, mas é partidarizado. Apatifou a instituição em que trabalha. Agora, como bom petralha, cobra o preço. Ele, o Inspetor Closeau e os demais, responsaveis pela fabricação de processos contra o governo anterior, para eleger o atual e péssimo governo. Pobre Rio Grande

Anônimo disse...

Quem serve a um senhor não pode ocupar cargo no TCE, não era isto que o PT pedia? Este cidadão, que quer estar acima do bem ou do mal, se tiver vergonha na cara não aceita.

Anônimo disse...

Mas, quem não é partidarizado no Tribunal de Contas. Os políticos como Algir Lorenzon, João Luiz Vargas, Peixoto, Faccioni e este último que destratou um jornalista no saguão do prédio do TCE?
Do que sei, de fato, o único partido de Da Camino é o Internacional de Porto Alegre.
Pode até ter um posicionamento de centro-esquerda, mas não creio em filiação partidária.

Kafka disse...

Da Camino é cobra mandada, sempre foi... O Dia que o Brasil for sério, político não indica e nem assume cargo público em órgãos que não sejam do executivo. Onde está a separação dos poderes? Como podemos aceitar que os julgadores sejam indicados por políticos que são os que mais roubam, desviam, corrompem, coagem... Cometem crimes de todas as esferas. Por isso esse país tá assim... Vai dizer que Da Camino como Tofolli podem "julgar de forma imparcial" seus padrinhos? Separação dos poderes é algo para ser efetivado neste país, só assim poderemos avançar nas questões democráticas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/