Brigadianos já usam a Internet para falar sobre greve contra o Pacotarso

As maiores resistências ao aumento das alíquotas de contribuição previdenciária estatal estadual não partem dos juizes, liderados pela Ajuris, como imagina boa parte da mídia e sabe o governo, mas a pressão mais importante parte dos oficiais da Brigada Militar e dos delegados de Polícia do RS.

. Usando massivamente a Internet, brigadianos de todos os calibres já trocam mensagens sobre a legalidade de um possível movimento grevista na Brigada Militar. CLIQUE AQUI para perceber o que circula na Web.

- Ao atacar os chamados altos salários dos segmentos de elite do funcionalismo estadual gaúcho, o governador Tarso Genro tenta dividir o funcionalismo e reduz a importância dos quadros mais qualificados da máquina estatal do RS. Juízes, promotores, procuradores, auditores fiscais, professores universitários, delegados, oficiais, defensores públicos e carreiras de nível superior de grande qualificação, recebem salários equivalentes aos de colegas seus de outros Estados.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois que pare, greve em tudo, dos professores, policiais, da justica, vamos parar tudo, é so politicagem este governo na trabalha, bando de incompetentes.

Aquiles disse...

Garanto que estas mesmas categorias em peso votaram a favor de aTraso Genro nas últimas eleições.

Alimentaram o corvo, agora vão perder os olhos.

E merecem mesmo.

Anônimo disse...

NOSSA, O TARSO TÁ FU....
OS CARAS LIMPAS VÃO PEGAR A PETEZADA.
LÁ EM SÃO PAULO FOI LINDO VER A BM DAR UM PAU NA PETEZADA MACONHEIRA.
TEM QUE COMEÇAR AQUI TAMBÉM.
MAS, QUANDO O TARSO SUBIR AS ESCADAS DO PIRATINI VAI SER UM GOVERNAÇO.

Surfista Prateado disse...

Que são importantões, não há dúvida, já a qualificação, menos... Menos, bem menos, sr. editor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/