Empecilhos de local (o Distrito Industrial de Guaíba), licenças prévias lentas (Fepam a meio pau) e incentivos mitigados (Fundopem mudando de penugem), podem ajudar a Neugebauer a aceitar as ofertas que recebe do governo de Santa Catarina.
. E não é só Santa Catarina que assedia o grupo Vontobel.
. O investimento previsto é de R$ 150 milhões.
10 comentários:
A vanguarda do atraso é especialista em parasitismo, corrupção e em expulsar grandes investimentos do RS. Mas o povo que os elegeu merece!
Os catarinenses agradecem o Governo do Estado !!! Do RS botocudo !! Nem 3 meses de Governo completos e já perdendo empresas para a vizinhança... Um péssimo governo mesmo. Mas quem se lembra de Olívio Dutra já sabia.
Perder a Neugebauer é perder uma parte deliciosa da história do RS, acabaremos ficando só com a carne de pescoço e o último apaga a luz!
Perder a Neugebauer é perder uma parte deliciosa da história do RS, acabaremos ficando só com a carne de pescoço e o último apaga a luz!
É um bom indicador da competência que essa quadrilha tem em expulsar empresas. Elles são comunistas da velha linha stalinista -odeiam tudo que é empresa privada. Qtas empresas irão embora do estado em 4 anos...????
Neoburquezes ptralhas irão ter mais um motivo para ir até Floripa, comer chocolate a beira mar.
A história se repete...
NÃO ME DIGA QUE ACHARAM MAIS CABEÇA DE ÍNDIO?
PORQUE EM CABEÇA DE PT SÓ TEM ....A.
Viu foi só a Neugebauer não doar dinheirinho pro cursinho da filhinha do papai Tarso e já está sendo retaliada!!!
Adeus mais uma empresa Gaucha!!!! La se foram Ipiranga, Grendene, Renner que nao e mais gaucha a anos, Avipal, etc, etc.O ultimo que for embora que nao esqueca de apagar a luz, se e que ainda tera luz por ai!
Postar um comentário