Com câncer linfático, Dilma volta aos médicos. Hospital diz que seu estado é "satisfatório".

O jornal fala em exame de rotina, mas isto não é verdade. Além de passar duas horas fazendo exames no Sírio Libanês, o mesmo onde o vice José Alencar só se mantém de pé graças a seguidas transfusões de sangue (ele fez outra no final de semana), Dilma foi considerada em "estado satisfatório", linguagem médica cifrada que quer dizer "estado clínico sob observação rigorosa", segundo boletins médicos emitidos também em casos como os de Nestor Kirschner. O mais grave é que depois dos exames, Dilma foi conversar com 25 médicos  (o governo disse que a reunião não tinha nada a ver com o caso). Dilma se trata de câncer linfático.

Clipping, Folha, 20 de novembro
Mônica Bergamo / Silvio Navaro
Colunista da Folha de São Paulo


Após passar por uma série de exames de rotina na manhã de hoje (20), a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT), se reuniu com cerca de 25 médicos, em almoço promovido na casa do cardiologista Roberto Kalil Filho, em São Paulo.
A petista estava acompanhada do deputado Antonio Palocci Filho (PT-SP), coordenador de sua campanha, que também é médico.
Segundo relato de participantes do encontro, Dilma não fez intervenções e optou por apenas ouvir propostas dos médicos. Nas palavras de um médico, a reunião foi "cordial" e "até afetiva".
Como muitos dos convidados são professores de universidades, foi manifestada preocupação com financiamentos de pesquisas no setor e sugerido que a futura presidente adote a saúde como prioridade do novo governo.
CHECK-UP
Pela manhã, Dilma realizou exames de rotina nos hospital Sírio Libanês. Kalil conduziu a avaliação clínica.
Dilma deixou o Sírio Libanês por volta das 11h50 de ontem e seguiu de volta para Brasília, onde deve passar o resto do fim de semana.
Segundo boletim médico, os "resultados dos exames mostraram-se satisfatórios".
Além de exames de sangue, testes de resistência, radiografias e tomografias, ela faz controle também para se certificar de que está curada do câncer linfático que tratou há mais de um ano.
O protocolo médico diz que, mesmo quando o paciente é considerado curado, caso de Dilma, os indicadores têm que ser acompanhados por cinco anos para que a doença possa ser considerada curada.

16 comentários:

Anônimo disse...

É triste a rotina dos derrotados...Por vezes viram até urubus...

Carlo Germani disse...

Caro Polibio,

Tem algo oculto nisso.Veja quando
o Dr.Kalil deu entrevista à imprensa,o olhar angustiante de sua
colega ao lado.Transmitia uma ansiedade preocupante com a fala(ou
acobertamento dos fatos)do médico
titular.
Tem muita água para passar por baixo da ponte.

Anônimo disse...

O Michel Temer é que deve estar felzi com estas notícias.

Anônimo disse...

eu escutei fortes comentários sobre a Dilma durante o periodo de eleições que ela estaria muito mal de saúde,até tendo desmaios. mais como eu não ouvi nada na mídia eu não deu importância,parece que agora está se confirmando.

Anônimo disse...

Deus escreve certo por linhas tortas.
Vamos Aguardar, será que a Presidëncia vai cair no colo do PMDB pela segunda vez, como ocorreu em 1985 ??

Anônimo disse...

tem algo no ar, pois a proposição que esta tramitando na camara , é que vai apontar a veracidade dos fatos. que vice não leva. O poder pelo poder, mais que nunca está para os resultados negociais do que aos comprometimentos com o Povo. é de extrema curiosidade Dirceu no Alvorada com Lula..........? que coisa em, e dilma no hospital,e o temer com grande influência nos bastidores das nomeações, é como no regime militar ,mas porem todavia contudo vamos esperar....a criatura está igual ao seu criador,os bastidores e os interesses castristas ou militaristas sempre em voga.....o modelo permanece.....sera esta para o stf de novo.........

Anônimo disse...

No intuito de esconder a realidade, vai ver que os PTistas vão até dizer que ela nunca teve câncer.
Querem proibir até a divulgação da doença desta megera?

Urubu são os PTistas, que vivem da miséria da pobreza.

Anônimo disse...

Tudo balela!!! Vejam o padrão: Alencar, Dilma, Lugo... todos "muito" doentes. Este último, por sinal, foi trazido ao Brasil às pressas (por nossa conta) um dia antes das eleições. Alguém morreu?

Anônimo disse...

Gente vamos cair na realidade, ninguem se cura de um Linfoma de forma espetaculosa como querem enganar a todos. Alem disto e visivel o estado de inchaco pelo uso de corticoides da senhora Dilma que como fez esvaziamento glandular deve sofrer de diversos incomodos diarios! Nao sei nao, a coisa pode nao estar bem com ela e ai vem o PMDB com o seu eixo do mal (Michel Temer e a sua rapaziada, Calheiros, Sarney,etc)

Anônimo disse...

++ Não votei na D. Dilma porém , eleita , é minha presidente e pronto ( e por isso me preocupo com as noticias da uma volta de sua doença , razões humana e de estado ) . Só não entendo a razões que fazem um individuo com um grave problema de saúde ( cancer no sist. linfático , um dos mais complicados ) a "provocar" sua sanidadede física , lançando-se numa campanha politica das mais árduas . O que eu mais "taimer" é o Michel ( cruzes !! , va-de retro ) e por isso SAÚDE presidenta !!!

Grato
João Paulo / Taquari

Anônimo disse...

Anonimo das 18:10 de domingo !

PMDB não é derrotado, estais a chamalo de urubú !? O vice é o TEMER, do pmdb.

Anônimo disse...

Vejo muitos festejando mas olha tudo que plantamos colhemos isso diga a todos e tem aquela também que tudo que atira para alto cai na cabeça, que pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Então politica é uma coisa doença é outra vamos respeitar ninguém esta livre.

Anônimo disse...

Tem muitos aqui que são amigos do Luiz Carlos Prates
nota-se pelos comentários

Anônimo disse...

Nada garante que, com essa postura de urubu, o editor viva mais tempo que Dilma. Não desejo isso, mas você está procurando irritar o poder superior.

Anônimo disse...

Subscrevo,"Anônimo",às 22:18!



Almirante Kirk

Anônimo disse...

Resposta ao esquerdopta "João Paulo",às 15:26:

Você defende a comunista Dilma,aquela mesmo que integrou organizações terroristas para tentar derrubar uma ditadura de direita e substitui-la por um totalitarismo de Esquerda(pleonasmo)?!Por "...razões humana e de estado"?!Ah!,por favor,assim não dá,seu bocó!
Se dependesse da Dilma e os demais comunas de antanho,o Brasil,hoje,seria uma imensa cuba comunista!!!
Devemos a liberdade usufruída hoje em dia ao patrióticos militares brasileiros,que em 64,via contragolpe,esmagaram a cabeça da serpente marxista/socialista/c omunista/nazista/humanista etc!E você ainda defende e aprova essa gente,solidarizando-se com revolucionários demenciados(perdão pela redundância)?!


LAMENTÁVEL!


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/