Ex-chefe do Ministério Público reafirma: casa de Yeda é limpa

A quem interessar possa:

- O ex-chefe do Ministério Público Estadual, Mauro Renner, nesta segunda-feira, mandou o seguinte recado ao Eixo do Mal:

1) a casa da governadora Yeda Crusius foi comprada com dinheiro dela mesma.

2) a denúncia de que o Banrisul favoreceu o dono da Self, Eduardo Laranja, que vendeu a casa, era calúnia.

. O ex-chefe do Ministério Público Estadual foi preterido este ano por Yeda e não foi reconduzido
ao cargo, embora fosse o primeiro da lista.

. É nome insuspeito.

. Ele falou como membro do Ministério Público.

CLIQUE AQUI para examinar a argumentação completa de Mauro Renner. É entrevista a Silvia do Canto, da Rádio Guaíba, segunda-feira, dia 3, 11 horas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas não adianta, ela não governa para os professores e cortou verbas de publicidade na RBS. Ela pode transformar o Rio Grande do Sul em uma Suiça que a CUT. o PSOL e Tarso Genro vão minar.

Anônimo disse...

Mas e queriam que ele dissesse o quê? "Me perdoem, eu errei..." Ora, me poupe!

ATENTO disse...

A DEPUTADA PINÓQUIA E DEMAIS PESSOLICOS E PETRALHAS ASSUCIADOS DEVEM ESTAR CONTENTES POR TER CAUSADO DANOS E PREJUÍZOS AS PESSOAS E A SOCIEDADE, MENTINDO COMO MENTIRAM,CALUNIANDO COMO CALUNIARAM,CRIMINOSAMENTE, NÃO PODERIAM EM HIPÓTESE ALGUMA SER CANDIDATO A COISA NENHUMA.

ENQUANTO FOR PERMITIDO QUE UMA GENTALHA ESCROTA E DESTA LAIA POSSA SER CANDITADO,A POLÍTICA SERÁ UMA LATA DE LIXO.

Didi disse...

E isso que Mauro Renner, quanto foi eleito chefe do MP, não era o candidato da preferência da Governadora.Na época, ela acatou mesmo sabendo que ele não conjugava o mesmo verbo. E hoje ele afirma que "a casa de YEDA é limpa". Mas não vai adiantar, o negócio do eixo do mal caluniar para obter seus objetivos

Anônimo disse...

Se não fosse qual o problema? É só dizer que não sabia de nada. Lula ganhou uma casa de 4,5 milhões em Angra dos Reis da familia Constantino e seu filho uma fazenda em Minas e ele não cai dos 70% de aprovação. O segredo no Brasil não é deixar de roubar. É jamais esquecer os amigos donos da Globo e afiliadas na hora da divisão do roubo. E Yeda esqueceu da famiglia $irotsky.

Anônimo disse...

Em relação ao comentario feito que se fosse no RS o Collor e o Renan Calheiros, estariam na prisão, é meio duvidoso, porque o Dep. Ibsen Pinheiro que fazia parte dos "anões" voltou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/