A viúva de Marcelo Cavalcante, ex-representante do governo gaúcho em Brasília, Magda Koenigkan, que esta semana reafirmou ao Ministério Público Federal todas as denúncias feitas contra o governo Yeda, o PSDB e empresários do RS, avisou neste final de semana que vai processar a governadora Yeda Crusius. Magda não gostou das insinuações feitas pela governadora a seu respeito. Yeda disse que Magda é uma "moça alegre".
. Os advogados de Yeda vão invocar exceção da verdade, caso Yeda seja mesmo interpelada por Yeda.
- A publisher da revista Srs. & Sras., que até o assassinato do marido, no começo deste ano, foi sócia dele e do lobista gaúcho Lair Ferst, responde a queixa crime da família do ex-marido, que foi acusada pela mulher de ser uma "família de bêbados". Segundo ela, Marcelo também era bêbado, decorrência da influência familiar.
6 comentários:
O Editor, num ato falho que indica seu pensamento, escreve, "...que até o assassinato do marido...". É isso.
Exceção da verdade é uma constante na vida dessa senhora corrupta.
Queremos a verdade pura. Queremos CPI.
Senhora Corrupta?
O anônimo das 17h57minm deve estar se referindo à Stella Farias, a Sra Magda ...
E ao Pont, Gass, clube da cidadania, Tarso "anti-democrático" Genro ...
A Magda trabalhava para a Tia Carmem?
rsrsrs
As pessoas tem nome e sobre nome.como MAGDA KOENIGKAN , STELLA FARIAS , RAUL PONTE E BOM GASS para não c fazer que este nomes sejam todos os iguais...por exemplo como foi escrito um nome que trabalha com a minha tia...
Magda e Feijó se encontraram dois dias antes da reportagem de Veja ser publicada. Quanto a corrupção de Yeda acho simples. Mostrem as provas? Ou querem a CPI só para embolar as eleições? Mostrem as provas antes que se elas existem não tenho dúvidas que até Cristo assina.
Postar um comentário