O líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), criticou ontem as declarações da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) de que a Petrobras foi uma caixa-preta no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Virgílio disse que "existem diferenças estruturais" na forma como os dois governos definiram a composição da estatal. Segundo o líder, a atual gestão da Petrobras foi "aparelhada com candidatos derrotados".
. "É no mínimo estranho que a ministra diga que naquela época era uma caixa-preta e agora não e se posicione contra a investigação. Há diferenças estruturais na linha que os dois governos escolheram para compor a estatal. No governo Fernando Henrique não havia aparelhamento, não havia candidato derrotado como boa parte dos nomes que estão por lá agora", disse o líder.
Um comentário:
Fora o monte de maracutáia que hoje ocorre por lá! Qualquer neófito consegue entender a sutil diferença entre compras com licitação e farra com o dinheiro da estatal. E que digam os números agora divulgados oficialmente pela estatal. Imagina o que ainda não veio a furo...
Postar um comentário