Pelo menos cem arruaceiros aparelhados pelo DCE da Ufgs e pelo Grêmio Júlio de Castilhos, invadiram e tentaram impedir as discussóes da Agenda 2020 sobre a reforma do Plano de Carreira e do Sistema de Gestão de Escolas no âmbito do governo do RS. A Brigada tirou os estudantes de cima das mesas e expulsou-os do local, depois que os líderes do movimento avisaram que não queriam discutir nada e exigiam que a Agenda 2020 apenas se manifestasse contra as reformas.
. Há dez dias esta página vinha insistindo para a importância da reunião. A Agenda 2020 é um movimento da sociedade civil oganizada gaúcha e quer discutir e encontrar soluções para que em 2020 o RS seja o melhor Estado para viver e trabalhar no Brasi.,
- Os fasciocomunistas do DCE e do Grêmio não querem discutir nada, mas apenas impor a vontade autoritária dos Partidos aos quais pertencem seus líderes, no caso PSOL, PC do B e PT.
5 comentários:
PT e PCdoB??? Ora bolas! Estes partidos são de centro! Temos lá o PCO, PSTU e PCB, nada de psol, esquerda burguesa!
Muita gente bateu palmas quando os fascicomunistas foram a rua derrubar Fernando Collor.
É muito estranho ver partidos comunistas que dizimaram milhões de pessoas em várias países (antiga URSS, Vietnan,China, Coréia do Norte) serem mantidos como santinhos, pois Stalin matou mais judeus que Hitler, mas exiba uma suástica e haverá milhares de manifestação de antisemitismo, do outro lado os comunistas com suas foice e martelo são admirados por suas posições. A questão do capitalismo e comunismo na versão dos nossos avós era que os comunistas eram judeus ateus (Lenin, Marx, Trotsky) e os capitalistas os judeus religiosos, assim como o nacional-socialismo não aceitava a ambos resolveram taxá-los de responsáveis pelo Holocausto, mas não há um judeu que levante a palavra contra a matança de judeus executada por Stalin!!
É triste ver jovens já com a mente lavada, eles não pensam, não analisam, não lêem, são apenas manobrados por professores ideológicos e como palhaços se apresentam em picadeiros.
Estudante que tem tempo para baderna é porque o papai (funcionário público com emprego garantido ou micro-empresário metido a burgues) paga seus estudos. Se tivesse que trabalhar ou gerar empregos, certamente teria outra visão do mundo.
Postar um comentário