A 14ª. Delegacia de Polícia de Porto Alegre vai intimar o jornalista Carlos Wagner, repórter do jornal Zero Hora, para que preste depoimento sobre a representação criminal feita pelo motorista Lucas Alves da Costa. Costa, brigadiano de 33 anos, trabalha no governo. Ele se sentiu intimidado por Wagner, que o teria ameaçado caso não falasse no caso dos R$ 25 mil que o vice de Yeda, Paulo Feijó, diz ter recebido da Simpala para a campanha de 2006.
. A regra no governo estadual é destacar motoristas brigadianos apenas quando eles são da P2. Isto é tradição no Piratini. Além disto, no Piratini, é regra a P2 gravar todos os telefonemas de todo mundo que liga para o Palácio. Wagner falou com Costa na terceira tentativa que fez para os telefones celulares e do Piratini.
-O governo vai desmentir as informações do editor, mas é assim que funciona.
Um comentário:
Notaram que Zero Hora não publica mais nenhum comentário anti-PT no Clic RBS? Tentem postar para ver! Além do Nelson Sirotsky ter vendido a sua alma para o diabo (barbudo), a CUT loteou a redação de jornalistas do sindicato também. A palavra de ordem lá dentro é aumento para todos em 2011 se Tarso ganhar em 2010. Aumento da ração deve ser!!
Postar um comentário