A deputada estadual da Bahia Virgínia Hagge (PMDB) vai oficiar a Petrobrás para saber os critérios para escolha das cidades do interior baiano que recebem patrocínio para os festejos juninos. Segundo a deputada, há denúncias de que o ex-chefe da Comunicação Institucional da estatal no Estado Rosemberg Pinto, hoje assessor da presidência da empresa, teria beneficiado prefeituras ligadas ao PT e a partidos da base aliada. Ele pediria, em contrapartida, contratação de determinadas empresas de organização de eventos.
. "Ele usa o dinheiro da Petrobrás como moeda política. Nós sabemos qual o critério de escolha dos municípios: é o critério Rosemberg Pinto", afirmou Virgínia. O líder da oposição na Assembleia, deputado Heraldo Rocha (DEM), disse que vem denunciando desde o ano passado a atuação de Pinto. "Ele começou com as festas juninas e depois passou a intervir nas campanhas municipais. Na minha ótica, ele é o braço econômico do PT na Petrobrás", afirmou.
2 comentários:
Mas é claro que não poderia ser diferente, pois não aparelharam as estatais e as funções públicas com milhares de petralhas? Os chupins esão apenas exercendo sua natureza de chupins! Assim como os reitores petralhas não reclamam da estúpida unificação dos vestibulares, engendrada pela burocracia de Brasilía! E assim como a esquerdalha estudantil não sai ás ruas para defender a "autonomia universitária" agora vilipendiada pelo comissário Haddad e seus 'iluminados' burocratas petelhos! Petelho é petelho, jamais negam sua natureza autoritária e canalha...
Imaginem se Zero Hora e a Globo vão noticiar isto...
Postar um comentário