Polícia adia relatório sobre os atentados em Estância Velha

"Ainda não foi concluído o inquérito e estamos em diligências, mas talvez na semana que vem seja possível encerrar o caso", disse na tarde desta sexta-feira ao editor o delegado Luiz Fernando, de Estância Velha. O delegado refere-se ao atentado que resultou em sete balaços desfechados contra o jornalista Mauri Martinelli e contra o ex-vereador do PMDB, conhecido por Duduzinho. As informações são de que boa parte do PT de Estância Velha foi investigada e poderá ser indiciada. O inquérito corre há mais de dois anos em Estância Velha, anda com lentidão inexplicável e parece perto do fim, mas as informações sobre o caso não são claras e são até confusas. O caso só foi adiante depois que entrou em ação o Movimento de Justiça e Direitos Humanos.

. Segundo o delegado, o inquérito corre em segredo de Justiça.

. O pistoleiro que alvejou Martinelli e armou tocaia contra Duduzinho, foi preso. Os mandantes do crime foram denunciados na Polícia.

. O delegado Luiz Fernando não quer falar sobre o caso e avisou que só o juiz do caso pode dar informações.

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos sabem que foi o Lula, a mando da Petezada safada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/