Quem imaginava que o Camelódromo de Porto Alegre seria apenas um depósito de 830 camelôs, é porque não conhecia a seriedade com que é conhecido em Erexim o grupo Verdi, empreendedor do CPC. O Camelódromo já é um sucesso por si mesmo:
1) o miolo central de Porto Alegre mudou de cara (agora tem cara de cidade) pela primeira vez em 50 anos.
2) os camelôs adeririram em massa ao mercado formal e vendem bem. A novidade é a viagem que algumas centenas de lojistas farão neste final de semana. Eles irá até a 25 de Março, o paraíso dos compristas, mas também percorrerão pontos que são referências de moda. Tudo com direito à companhia da estilista Isabela Tonin. A viagem organizada pelo grupo Verdi tem o objetivo de qualificar os novos lojistas, os ex-camelôs, o que garantirá o êxito de todos e a sustentabilidade do CPC.
- Isabela Tonin mal sabe que conduzir o grupo de ex-camelôs num tour do gênero, é o mesmo que botar cabresto em gato. - O Camelódromo de Porto Alegre foi imaginado, construído e entregue durante a administração do prefeito José Fogaça. A prefeitura não investiu na obra, que custou R$ 25 milhões à concessionária, a Verdi.
3 comentários:
Tudo muito lindo!
Boa noite, sou filha de um dos responsáveis pelo grupo Verdi, curso Jornalismo e acabei tendo conhecimento do destaque a esta iniciativa. Adorei o fato de ter sido dado um espaço ao projeto, espero que aprovem.
Um abraço
Os inadimplentes irão também????
Postar um comentário