O valentão Protógenes Queiroz pede ao STF para ficar calado

O delegado de Polícia Federal Protógenes Queiroz entrou na tarde desta segunda-feira (30) com habeas corpus preventivo no STF (Supremo Tribunal Federal) para obter o direito de permanecer calado na CPI das Escutas Clandestinas, na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (1º). Protógenes corre o risco de sair preso do Congresso.

. De que tem medo o delegado Queiroz, que tem se revelado falastrão ?

. Da mesma forma que a deputada Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas, ambos do PSOL, Partido do coração de Protógenes, o delegado Queiroz parece muito valente quando trata de denunciar sem provas, mas arrepia o pelo quando é chamado a provar o que diz. No RS, Genro e Ruas vão completando 45 dias sem ter provado as graves acusações que fizeram contra o PSDB, o empresário Humberto Busnello e a governadora Yeda.

- O editor desta página respondeu e responde a uma dezena de processos movidos por dirigentes ou entidades ligadas ao PT, como Fórum Social Mundial, Cpergs(via Intelig), Sinttel, Olívio Dutra, capitão Genro (Defesa Civil de Porto Alegre), Valter Cardeal (Eletrobrás) e muitos outros, mas em momento algum pediu ao juiz o direito de permanecer calado, porque sempre teve e tem muito a dizer, mas sobretudo não se acovarda quando vai para o contraditório.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito paradoxal... Quando é contra a Yeda, exige-se provas, mas quando é contra o PT ai vale sair denunciando mesmo sem provar. Quanta parcialidade!!!!!

Anônimo disse...

Ai que saudades do AI5!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/