Ministério Público dá certidão a Aod. Luciana, Ruas e o PSOL mentiram.

O editor, que apostou seu Astra 2004 com IPVA em dia, contra a bicicleta de qualquer leitor, só não andará de bicicleta nova porque ninguém aceitou sua aposta sobre o desfecho do caso Luciana Genro x Pedro Ruas x Aod Cunha. Aod ganhou a parada no MPF, como já sabia o editor.

. A deputada Luciana Genro, o vereador Pedro Ruas e o PSOL, fizeram os gaúchos de palhaço. A situação é mais constrangedora para todos os que alimentaram as fantasias delirantes dos grilos falantes do PSOL.

. Nesta quinta-feira a tarde, o advogado do ex-secretário da Fazenda, Aod Cunha, reuniu a imprensa para mostrar a certidão de inocênci do seu cliente. O Ministério Público Federal concedeu uma cetidão, afirmando que Aod não é alvo de procedimento administrativo, judicial ou criminal conduzido pelo MPF no Rio Grande. Na terça-feira, uma certidão foi expedida para o caso da Comarca de Porto Alegre. A certidão desmoraliza o PSOL, a deputata Luciana Genro e o vereador Pedro Ruas. O caso adquire outra configura política, porque o anúncio beneficia todos os nomes citados pelo PSOL, já que vale o princípio de que quem mente para um caso, mente para todos. Aod avisou que vai processar civil e criminalmente Genro e Ruas, imediatamente. Ruas e Genro já respondem a processo instaurado por Aod.

. Pelo menos dois personagens da lista apresentada pelo PSOL no âmbito das denúncias feitas contra o governo Yeda, empresários e o PSDB, desmentiram categoricamente qualquer tipo de participação nos atos apresentados por Luciana Genro e Pedro Ruas como crimes políticos:1) o ex-secretário Aod Cunha interpelou Ruas e Genro, como também requereu certidão de inocência ao Ministério Público Federal.2) o advogado do empresário Humberto Busnello, vice-presidente da Fiergs, Ricardo Giuliani, disse quarta-feira a tarde, na rádio Guaíba, diante do vereador Pedro Ruas, que a denúncia feita contra o seu cliente é mentirosa.

. A partir da reação de Aod e, agora, de Busnello, o PSOL recuou e excluiu os dois da sua lista.

. As denúncias do PSOL, apresentadas sem provas, custaram nesta quarta-feira uma denúncia ao Conselho de Ética da Câmara contra Luciana Genro, que poderá ter o mandato cassado. O líder do PSDB, José Aníbal, alega que Genro caluniou Yeda, porque acusou-a de crimes e não apresentou provas. Pedro Ruas também poderá ser denunciado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Passados dez dias das denúncias, o PSOl continua sem apresentar nenhuma evidência de que fala a verdade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eheheh... não é bem assim! Quem viver e quiser, verá! Eheheh

Anônimo disse...

Oposição irresponsável. Assim é o Pt e seus antigos membros radicais de esquerda. Se houvessem provas e principalmente fatos dariamos todas as razões e a própria sociedade gaúcha iria cobrar a governadora! Porém, de maneira caluniosa, somente essas pessoas mesmo...

Anônimo disse...

BATISTI ASSASSINO DE PESSOAS

LUCIANA E RUAS ASSASSINOS DA HONRA ALHEIA

LUCIANA E RUAS LADRÕES DA HONRA ALHEIA

O mal que praticam ao próximo e seus familiares amigos e o prejuízo a toda a sociedade deriva da deformação e do mau carater destas pessoas que jamais deveriam exercer cargos públicos,e deveriam estar na cadeia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/