Protógenes, o queridinho do PSOL, e sua quadrilha da Satiagraha.

Estavam na mesma conspiração o delegado Protógenes Queiroz, o Ministério Público Federal, o Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República e o comando do Tribunal Regional Federal da 3ª Região ? A reportagem a seguir garante que estavam. Veja desta semana demonstra por outros meios que crimes ocorrem de maneira desavergonhada e impune nos porões do governo federal. A verdade é que estão trabalhando para abortar as investigações sobre os desvios na chamada Operação Satiagraha.

. A investigação está sob a batuta do juiz titular da 7ª Vara Criminal Federal, Ali Mazloum, e é presidida pelo delegado Amaro Vieira Ferreira. Essa apuração demonstrou que a Agência Brasileira de Inteligência, a Abin, integrou o consórcio coordenado pelo delegado Protógenes Queiroz. Constatou também que foram investigados, monitorados e gravados parlamentares (o senador Heráclito Fortes, por exemplo), advogados (Luiz Eduardo Greenghald, por exemplo) e jornalistas, além do próprio presidente do STF, Gilmar Mendes, tudo de maneira criminosa. São profissionais guarnecidos de proteção especial em suas atividades. Mas nem mesmo a descoberta de que foram repórteres da TV Globo que filmaram o suposto suborno que condenou Daniel Dantas convenceu o Ministério Público que os desvios devem ser investigados.

CLIQUE AQUI para entender melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ainda temos defensores do DD... Que verguenza!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/