Já estão nas tratativas finais a divisão do grupo gaúcho Condor em duas empresas diferentes, no caso a Máquinas Condor (indústria) e Forbis (empreendimentos imobiliários).
. Trata-se de um dos mais importantes grupos empresariais do RS.
. No final do ano passado, os herdeiros de Ferdinando, concluíram que já se tinham passado cinco anos do falecimento do patriarca e decidiram tocar os negócios de modo separado. Assim, os irmãos Tomas e Cornélia assumirão os empreendimentos da Condor Imobiliária, criando a Phorbis, e a filha Cristina, casada com André Mayer da Silva, tocará a Máquinas Condor, que possui estruturas industriais em Porto Alegre e Isomonte (Minas Gerais).
- A informação é exclusiva.
2 comentários:
E o shopping Belvedere, não era um empreendimento desse grupo? Será que um dia sai do papel???
Espero que as lideranças de Porto Alegre e do estado se mobilizem para viabilizar o projeto Belvedere, pois a Condor fez um grande investimento neste projeto, totalmente diferenciado. O Belvedere só irá engrandecer Porto Alegre, em todos os sentidos. Além disso, é importante acrescentar que há sim uma grande preocupação por parte desta empresa em preservar o meio ambiente. Estamos perdendo tempo, pois o Belvedere também gerará empregos...
Postar um comentário