Estatais gastam R$ 300 mil com anúncio em revista dos EUA

Um encarte publicado na última edição da revista americana "Foreign Affairs" com elogios ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) custou R$ 303 mil para dois órgãos do governo federal.

. O BNDES investiu R$ 180 mil na edição e a Embratur, R$ 123 mil. O governo nega que tenha orientado os órgãos a patrocinarem o anúncio, que cita em um dos textos a candidatura de Dilma às eleições presidenciais de 2010.

5 comentários:

Anônimo disse...

Com é fácil fazer a festa com o dinheiro dos outros! Estes 300 mil reais fazem parte da conta do PT, até há dois anos atrás nós em Porto Alegre ainda pagávamos a conta da festa petista que durou mais de 20 vinte anos aqui, felizmente nosso povo acordou e PT nunca mais!

Anônimo disse...

O molusco está fazendo campanha para a Dilma nos EUA, é? Está querendo o voto dos imigrante ilegais que fugiram do Brasil pela incompetência da econômia brasileira em absorve-los no mercado de trabalho com salários minimamente dignos?
Vai ser difícil, a não ser que os vinculos bregas dessas criaturas emigradas, fascinadas pela pirotecnia do "american way of life" que jamais viveram nos EUA, resolvam, irresponsavelmente, dar um pitaco nos assuntos que só são pertinentes para os que vivem no Brasil... Enquanto isso a camarilha petralha torra o nosso suado dinheirinho extraído pelos impostos excorchantes...

Anônimo disse...

Anônimo
Aracaju - Sergipe

Desde o início do primeiro mandato, o governo Lula mantem-se firme nos palaques e permanece; sem nada saber num paraíso de faz-de-contas. Vejam o que aconteceu com a Petrobras, quantos funcionários tem hoje e a permanência das empreiteiras. Só em Salvador temos no Itaigara várias salas dos prédios comerciais alugadas para a Empresa. Por outro lado existe um antigo prédio onde funcionava o escritório da Jequitaia que deveria muito bem abrigar os companheiros novos. Sem falar nas Universidades corporativas que temos em Salvador.
No conflito da faixa de Gaza, o Presidente Lula foi mais eficiente no envio da ajuda brasileira do que nas enundações que aconteceu em Santa Catarina.
Com a crise dos EEUU o governo Lula deu uma de Polyana, dizendo que jamais seriamos afetados. E agora!
Só para o governo ser transparente, seria bbom tornar ao conhecimento público quantos funcionários tinha a Petrobras no início do seu primeiro governo, e hoje quantos tem.
A imagem do governo tem que ficar em evidencia no cenário internacional mesmo que custe algumas pequenas quantias de R$ 300 mil reais, que na verdade é menos do que o dinheiro encontrado nas cuecas e malas; que sabe até nas calçolas.

Anônimo disse...

Dilma no "Foreign Affairs" praquê?? Mostrar pros americanos que a terrorista e guerrilheira se arrependeu de queimar bandeiras americanas e falar mal da América?! Tá batendo desespero nos hermanos petistas que sabem que PT é um partido de defuntos socialistas que sem Lula não sobrevivem. Todo petista devia acordar de manhã é dizer: obrigado Lula por mais um dia de lazer. Em 2010 o lema da campanha será : "PT and Dilma belong to Lula".
Lula não deve gostar de "Foreign Affairs" porque não tem fotos e figuras.

Anônimo disse...

O Paulo Francis tem razão, os petralhas só continuam existindo em razão da existência do molusco que consegue galvanizar a atenção, e os votos, da malta de subdesenvolvidos e ignaros que representam a maioria dos brasileiros, para nossa vergonha!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/