O calvário do delegado Protógenes Queiroz, até há poucas semanas saudado como o novo herói político brasileiro, é acontecimento absolutamente surpreendente e chocante.
. O delegado que mandou prender o banqueiro Daniel Dantas, afrontou seus superiores na Polícia Federal, enfrentou o STF e assombrou o próprio governo Lula, aparentemente leva um troco inédito, fulminante e avassalador.
. Ao invadir o apartamento paulista do Protógenes Queiroz para pegar seu notebook, celulares e anotações, mas também invadir a casa carioca do filho de 21 anos do delegado, o governo Lula passa a percepção de que não quer apenas investigar desvios funcionais, mas deseja humilhar e abater de vez o homem que resolveu encurralar todo mundo durante a Operação Satiagraha.
. O calvário de Protógenes Queiroz foi acompanhado de novo período de quarentena do ex-diretor da Abin, Paulo Lacerda, tido pelo governo como o verdadeiro sujeito oculto da Operação Satiagraha.
. Este também é outro caso inédito de represália.
- Quem fomentou e se colocou ao lado da Operação Satiagraha, dentro e fora do governo, está com as barbas de molho, porque perdeu o jogo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário