Denuncismo "imobiliário" procura novas vítimas no RS

O deputado Alexandre Postal, do PMDB, foi nesta terça-feira à Polícia Federal para denunciar a campanha de difamação aberta na Internet contra ele. Outras pessoas (leia abaixo) também foram atacadas na mesma ocasião. O objeto da inconformidade de Postal é um e-mail enviado através do endereço dr.rael.mendonca@gmail.com, provavelmente o mesmo que acabou na mesa do procurador Geraldo Da Camino. O material denuncia Postal por acumular bens (imóveis), um dos quais seria o da foto enviada junto, que nem pertence ao deputado.


Antes mesmo do procurador Geraldo Da Camino, que promete falar nesta quinta-feira sobre o assunto, o editor saiu atrás das denúncias que circulam na Internet contra os deputados Postal e Zachia, como também contra os ex-diretores do Daer, Rocha Paiva e Eudes Missio.

. Nada tem fundamento, sequer as fotos de casas anexadas.

. O denuncismo “imobiliário” parece ter feito progressos desde o caso da governadora Yeda Crusius, atacada de modo selvagem, fascista e continuado, por adversários e aliados.

. A farsa só vai adiante porque tem gente que gosta de comprar gato por lebre.

. Este caso mais recente do Daer tem o mesmo eixo do mal que imaginou a Operação Gutenberg e o Incidente de Osório.


Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/