Os deputados do PT que no primeiro momento armaram o maior barraco contra a Brigada Militar, por pouco não acusando diretamente os brigadianos pelo assassinato do segurança da Assembléia, Silvio Gonçalves, passarão esta sexta-feira tendo que explicar o comportamento que tiveram, porque a Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira cinco pessoas pela morte do segurança da Assembléia Legislativa Silvio Antonio Pereira Gonçalves, 32 anos.
CLIQUE AQUI para ler o discurso feito na ocasião pelo deputado Raul Pont, do PT.
. O video que você verá a seguir, apresentado esta noite no Jornal da Band, mostra o segurança sendo agredido e assassinado a socos por funcionários do posto e da farmácia instalada no local. Um frentista e um segurança do posto, além de um funcionário de uma farmácia que funciona no local, foram indiciados por cometerem agressões que levaram à morte de Silvio.
. Pelo menos três pessoas responderão por lesão corporal seguida de morte e outras duas por falso testemunho. Silvio morreu na noite do dia oito deste mês, pouco depois de ser agredido em um posto de gasolina em Porto Alegre. O delegado Rodrigo Bozzetto não quis divulgar os nomes dos envolvidos.
CLIQUE em http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a2066930.xml para ver o filme da agressão. (Fonte: http://www.zerohora.com.br/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário