Bordignon avisa que não renuncia "nem morto" à candidatura em Gravataí

Apesar da candidatura de Daniel Bordignon, do PT, correr o risco de ser impugnada pela Justiça, não há a menor possibilidade do atual prefeito Sérgio Stasinski assumir o seu lugar na chapa que concorre à prefeitura de Gravataí. Bordignon, Stasinski e seus respectivos apoiadores, estão em pé-de-guerra. São considerados inimigos mortais. Tanto é que um assessor de Bordignon garantiu à equipe desta página que o deputado estadual concorrerá a prefeito e, se for eleito, só deixará o cargo se for obrigado pela Justiça, mesmo correndo o risco de haver nova eleição no município.

. A situação atual é a seguinte: Há duas semanas, o Ministério Público entrou com pedido de impugnação da candidatura de Bordignon, tendo por base a listagem do seu nome entre os políticos com "ficha suja" (condenação judicial). O MP atendeu solicitação do PMDB, que tem como candidato Jones Martins, e do PTB, de Edir Oliveira. A defesa do petista foi entregue na última terça-feira, desde quando está contando prazo de cinco dias para manifestação do PMDB, do PTB e do próprio MP. Só depois é que o caso retornará para apreciação da juíza Marluce Alves, de Gravataí.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/