As eleições de hoje do Cpergs não mudarão nada no Cpergs.

Durante toda esta quarta-feira o Cpergs, maior sindicato de professores da América Latina, elegerá sua nova diretoria. Concorrem quatro chapas. O Cpergs está há 25 anos nas mãos do PT e da CUT, aparelhado e dominado por pelegos que usam o sindicato como ferramenta para promover a revolução anti-imperialista, o que significa suprimir o estado democrático de direito e a economia de mercado, substituindo-os pela ditadura e pela economia totalmente estatizada.

OPINIÃO DO LEITOR


EIS o que pensa a respeito das eleições de hoje e do Cpergs o leitor Roberto Cardoso Marques, de Porto Alegre:

O Cpergs é um dinossauro que prejudica a edução do RS

a) O Cpers não constrói indicadores de desempenho nem está preocupado com isto, muito menos com gerenciamento de conteúdos e de resultados, mas com cargos, inchamento de máquina , desperdício e progressão de carreira, indiscriminada, para todos, no modelo borgista positivista de muito gasto público e baixíssima produtividade.


b) Está também preocupado em construir a burocracia revolucionária esquerdista, através do sindicato e do uso da máquina educativa; não em entregar e fornecer boa educação, que é exigência constitucional e obrigatoriamente o que professores devem fazer, sem papo esquerdista. Os professores comandados pela dona Simone, podem brincar de revolucionários guevaristas na educação nas horas vagas, no Teatro de Câmara, que a prefeitura empresta para ensaios, enquanto tomam um bom café e se lembram de 1968. Na vida real, os pais querem e exigem boa educação, com formação em matemática, português, estudos sociais e naturais. E, no segundo grau, formação de primeira. Os opositores à chapa de dona Simone são piores: eles declaram que querem fazer da educação uma alavanca anti-imperialista ou então confundem a competência de administração na educação com "neoliberalismo", e demissão pura e simples, já que a maioria das lideranças não conhece nada de administração. Deveria ser obrigação completa administrar escolas conhecendo alguma coisa de competência.

c) As lideranças do Cpergs são tão ignorantes, mas tão ignorantes, que entregar a educação do Estado na mão delas, significaria regredir a educação a 1930.

. Alguns exemplos simples do depoimento da secretária de Educação de São Paulo, mostram aí abaixo porque o Cpers não entende nada de educação:

CLIQUE AQUI para continuar a ler.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/