Ibope diz que Aécio daria uma sova eleitoral em Lula, 48% a 33%

Se as eleições para presidente fossem hoje, Aécio daria uma surra eleitoral em Lula. Veja os números do segundo turno:

Aécio, 48%
Lula, 33%

Caso o candidato fosse Alckmin, haveria empaste técnico, 40% a 39%

Lula perde até mesmo na faixa mais pobre, um a dois mínimos, por 53% a 47%.

33 comentários:

Anônimo disse...

O QUE SURPREENDE NÃO É O AÉCIO, MAS O LULA AINDA TER 33% DEPOIS DE TODAS AS DENÚNCIAS. SE ESCAPAR DESSAS ACUSAÇÕES ELE É QUE GANHARÁ AS ELEIÇÕES DISPARADO. PARCELA CONSIDERÁVEL DA POPULAÇÃO AINDA ESTÁ CEGA, POR ISSO O BRASIL NÃO TEM MAIS JEITO. SÓ DEUS PARA SALVAR ESTE PAÍS.

Anônimo disse...

Com tudo isso que acontece e 33% AINDA votam neste monte de merda falante?
Realmente, impressiona a burrice média do brasileiro.
Infelizmente, vai ter de doer mais ainda para que essa gente aprenda. Que coisa, hein?!

Anônimo disse...

Um absurdo! Lula tem todos esses votos? Não acredito !!!

Anônimo disse...

Incrível como ainda tem alguns votando no PT... só pode ter uma explicação: o eleitor brasileiro é o maior otário da galáxia!

Gustavo disse...

essa pesquisa do ibope está levando em conta o fator smarmatic?

Anônimo disse...

E Aécio passa na convenção do PSDB?

Mordaz disse...

Impressionante. Um terço dos brasileiros estão satisfeitos com a roubalheira e não querem que se interrompa!!!!

Anônimo disse...

Desde quando 48 a 33 é uma "sova"? Estes números são uma ducha de água fria para os brasileiros de bem quando se percebe que com todos os escândalos estourando diariamente o Lula ainda tem 33% de intenções de voto!! Esses números são horríveis para o Brasil. Com esses números os petralhas vão continuar infernizando eternamente!!! E o pior é que nem um impeachment da anta nesta altura do campeonato adiantaria. Talvez seja até pior porque iria servir para o discurso da vitimização, para o discurso do "golpismo" e todo o desgaste de quem assumisse agora serviria para alavancar a candidatura dos petralhas. Talvez o melhor mesmo seja deixar como está e torcer pelo "quanto pior, melhor" ,torcer para que o Brasil vire uma Grécia . Só assim para nos livrarmos para sempre dos petralhas.

Anônimo disse...

Este lula não deveria ter voto nenhum.

Anônimo disse...

Não acredito nesta pesquisa, que absurdo tem alguém que vota neste ladrão. Não sei como salvar este país!!!! Por favor gente faça alguma coisa...

Maria Helena disse...

Brasil virar uma Grécia? É bem capaz mas mesmo assim vai ter povo tonto que vai achar o máximo. Não tenho mais esperanças que viverei o suficiente para ver este país entrar nos eixos.

Anônimo disse...

Concordo com suas argumentações, anônimo das 19:29.

Anônimo disse...

ou seja, 1/3 da população não presta e se identifica com o lixo ou foi lobotomizada pela globo...

Anônimo disse...

conhecendo o rebanho de mentecaptos que habitam este pais, aposto que lula passara dos 50% em 2018...

Anônimo disse...

Completamente impertinente estas pesquisas sobre eleições virtuais! não se justificam de maneira nenhuma, porque jamais acontecerá uma eleição entre Aécio e Lulladrão. Quando isso poderia acontecer, em 2018, Lulladrão vai estar curtindo um xilindró e Aécio o obscurantismo merecido de um político medíocre.

Anônimo disse...

Enquanto isso, Sigam mais 3 anos e meio chupando

Anônimo disse...

Pois é, se hoje o Lula tem 33%, em 2018 ele ganha a eleição.
São duas coisas que precisam acontecer: impeachment da Dilma e prisão do Lula, caso contrário, o país não se livra deles.

Anônimo disse...

OLHA MEU, PODES CRER QUE O IBOPE TÁ TOTALMENTE ERRADO OU "COMPRADO".

Anônimo disse...

Não voto no PT, nem sou petista. Porém, se a Dilma sai hoje e se inicia uma campanha eleitoral, com o Lula de candidato, creio que não exista adversário capaz de vencê-lo.
A vascularização do PT dentro do país, dentro das comunidades periféricas é total. O desequilíbrio dá-se pelo bolsa família.
Somente quem tem contato com o pessoal das comunidades sabe o grau de "convencimento eleitoral".Qualquer outro candidato petista seria derrotado fragorosamente, mas o Lula é quase invencível.

Anônimo disse...

Este resultado prova que a maioria da população é completamente alienada. Acreditam que o que sentem no supermercado é culpa da Europa. Uma sugestão seria fazer uma novela com a vida real de nosso país. Assim talvez, assistindo a novela, a população se dê contra do fundo do poço em que o país mergulhou. A sensação é de que, a qualquer momento, algo vai estourar.

Anônimo disse...

Prova maior de que esse país está cheio de tolos é que tem muita gente que acredita no borquirroto e falastrão lula. O cara a vida inteira só fez dar rasteira nos cumpanhero para se dar bem e ainda o consideram grande líder. País muito estranho este nosso.

Jose Divino disse...

o ibope nunca acertou uma.tudo mentira. Não percam tempo discutindo peaquisa mentirosa.

Anônimo disse...

Esses 33% sâo um problema maior que o Lula e a Dilma. Nao tem soluçâo.

Anônimo disse...

O Bolsonaro não deveria participar das pesquisas ? Chega de empurrar esse "falsa direita" chamado Aécio Neves, um socialista fabiano, pois o PSDB e PT sçao exatamente a mesma coisa, o jornalismo brasileiro deveria alertar o povo com relação a estas coisas ao invés de "desinformar", basta, pesquisem, leia e estudem !!!

Anônimo disse...

Pra mim acreditar em pesquisa do Ibope e Datafolha é conto da carochinha. Deixe eles fazerem de novo essa pesquisa em 2018. O povo vai engolir fácil fácil o discurso que nos anos de Lula o país nunca foi tão estabilizado, visto que as previsões econômicas até lá não são das melhores.

Anônimo disse...

Ele também venceria a Dilma no segundo turno. Lembra editor, quando o Montenegro disse aqui neste blog que Lula não elegeria um poste, e foi dado grande destaque.Isso tudo é pra inflar o ego do menino do Rio.

Anônimo disse...

Vamos com calma amigos. Para o povao desproteinizado o Mollusco ainda nao foi citado nos escandalos. Ele ainda eh visto como um bom presidente pelo pessoal que assiste Faustao e escuta Funk.

Anônimo disse...

Pesquisa para encher linguiça . Não serve para nada, as eleições acabaram outro dia . Até 2018 muita água ai passar por baixo da ponte . Será que não terá candidato na papuda?Será que alguns aguentarao até 2018?O Coisa ruim está de olho.

Anônimo disse...

Esse Lula é bom demais. Vejamos; o menino do Rio é senador atualmente, tem a rede Globo e os holofotes da mídia em sua direção. O Lula não tem mais cargo no executivo, seu partido apanha todos os dias em todos os meios de comunicação, e ainda tem esse percentual. Imagina quando os dois tiverem os mesmos privilégios na mídia.

Anônimo disse...

Pois é, isso se as eleições fossem hoje, mas acontecerão em 2018 ... Apesar de toda campanha patrocinada pelas elites, através da grande mídia, inclusive com mentiras descaradas e calúnias (a fazenda do filho do Lula, por exemplo), dos escândalos da roubalheira na Petrobras (envolvendo os grande empresários brasileiros), não conseguem ... Imaginem se o sindicalista assumir a candidatura e pegar no microfone! Passa de trator por cima do mauricinho mineiro ...

Pr.guima disse...

-Pro PT quanto pior melhor, mais desemprego, mais "borsa famia" eleição garantida. Até 2018 teremos 20 milhões familias recebendo bolsa, multiplica=-se por 3 ou 4 , ou seja, 70 milhões votos pro Lula. Em 2014 eram 14 milhões bolsas (52 milhões votos). Me convençam do contrário, pelo amor de Deus...

Anônimo disse...

Fico pensando será que este anonimo otário das 8:47 pensa que aqui neste blog somos ignorantes PRO EX...Todo mundo sabe que a Folha de São Paulo entregou a editoria do PT para o PT. Não fosse isso não teria contratado Marina Dias, filha de Zé Américo Dias, Secretário Nacional de Comunicação do partido e afilhada do ministro de Comunicações da Dilma, Edinho Silva, para ser a "repórter Folha" junto ao partido, em Brasília. As matérias feitas por Marina Dias atendem interesses, não fatos.

Anônimo disse...

O petralha 08:47 sofre das doenças comuns dos petralhas, a mais grave
é a inveja, que pega todos os petralhas. PETRALHA RICO, SÓ COM ROUBO!
Este petralha deve ser POBRE mais sonha em enriquecer usando os
"RECURSOS LÍCITOS!" conhecidos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/