Já tem conselheiro achando que está sendo usado pelo Conselhão

- O sentimento não é majoritário, mas existe esta percepção. Por enquanto, as críticas são bastante moderadas, mas pertinentes, sobretudo em relação ao prazo de 15 dias para o exame da proposta de reforma da alíquota da previdência. Alguns conselheiros preferiram aplaudir a decisão de Tarso Genro. Eis o que disse o empreiteiro Athos Cordeiro, identificado como Agnus Dei no âmbito da Polícia Federal, e também tratado assim nas conhecidas cadernetas de Diógenes Oliveira, o criador do Clube da Cidadania:  "Não é fácil discutir a reforma previdenciária. Mas isso precisa ser enfrentado, antes tarde do que mais tarde". Aguns Dei foi o único que teve coragem de chamar o caça-níquel previdenciário pelo nome de reforma previdenciária.

. Já tem gente achando que teria sido melhor nunca ter entrada para o Conselhão do Tarso.

. O tom dos pronunciamentos dos conselheiros durante a reunião de quinta-feira, não foi tanto de crítica ao Pacotarso, mas mais de desconfiança pelo mau uso da presença de cada um. A esquerda costuma chamar este tipo de companheiro pelo pomposo título de "inocente útil".

- Os conselheiros começaram a compreender as razões críticas da renúncia antecipada do dr. Anton Karl Biedermann, empresário gaúcho que jamais precisou consultar ortopedista para verificar a elasticidade da sua coluna.


Agnus Dei elogia o destemo de Tarso Genro.


Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

7 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Demoroooouuuuu!!!

Estavam esperando que os PeTistas mudassem a maneira de pensar e evoluissem!!!

O PT(Tarso) senta com os sindicalistas na calada da noite, acerta o resultado do jogo e depois leva para os empresários trouxas(porém vaidosos) o pacote embrulhado!!!

O QI destes empresários esta abaixo de 100. O Birdman chegou num QI 104.

São os famosso "bucha de canhão".

JulioK

Anônimo disse...

Acha...............qual o troxa que acha.................

Anônimo disse...

Sempre esperto o dissimulado, transforma-se na calada da noite.

Anônimo disse...

Ultimo a pular fora apague a Luz...deste navio cheio de Ratos do PT.

Anônimo disse...

Todos os integrantes do Conselhão sabem no que estão se metendo. Ninguém é inocente. Nenhum deles nasceu ontem. Poucos têm a coragem que teve o senhor Anton Karl Biedermann. Quem desconhece como trabalha o PT? “Convidam” um servidor do quadro para integrar comissões em que tudo que será debatido já foi predefinido, pelas chefias e funcionários CCs. O servidor concursado é só o inocente útil, que avaliza o que já foi decidido. O servidor que nem pense em não subscrever o documento, pois cai no mundo das sombras. Não é diferente no Conselhão. Se os integrantes desse circo pensavam em ser protagonistas, palavra tão disseminada nas matérias que saem do “Castelo Piratini”, é bom saber que serão meros marionetes. Nem para coadjuvantes servem.

Anônimo disse...

Pior mesmo é a invenção do tal de Comitê de Diálogo Permanente (Codipe), Integrado por representantes do Conselhão e de pessoal das secretarias. É a maior roubada do mundo. Os servidores serão enrolados por quatro anos, com reuniões e mais reuniões que saem do nada e chegam a lugar algum.

Anônimo disse...

Este é o legítimo conselho de m.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/