Os empregados públicos federais da Saúde, Trabalho e Previdência Social do Rio Grande do Sul, reunidos no sindicato da classe, notoriamente alinhados com a esquerda lulopetista, tirasram nota para "manifestar sua profunda indignação com as declarações do deputado federal Paulo Pimenta, que, ao afirmar que “o INSS é uma vergonha e eu não vou ficar calado”, responsabilizou os servidores públicos pelo caos estrutural que há décadas atinge a Previdência Social, desconsiderando fatos objetivos e a realidade vivida diariamente dentro do Instituto"
O deputado do PT reclamou com razão.
CLIQUE AQUI para sabera por que o deputado do PT está cheio de razão.

4 comentários:
O deputado é hipócrita, sempre contou com os votos do funcionalismo público, agora reclama dos mesmos!
Ora,ele sabe que essa gente nunca gostou de trabalhar, mas sempre gostou e se beneficiou desse tipo de voto.
Então nao pode reclamar agora!
Eu torço pela briga!!!
Elon Musk quando assumiu o Twitter acabou com o funcionário em casa, não há home office nas suas companhias. Mesma coisa fez Donald Trump no governo federal. Funcionário em casa tomando cervejinha e indo dormir não mesmo!
Pera, pera, pera…
Se eu teimar em ficar em casa o que meu patrão faz comigo? Me mantém empregado ou me demite, principalmente se eu não apresentar produção?
E tem mais…esse patrão de merda só se preocupou em achar brecha pra roubar, usou tempo e estrutura pra roubar, vendeu nosso cadastro pra roubar, então, em última instância, sim, ele é o culpado.
Não estou defendendo o funcionário, diga-se, mas alguém acha mesmo que tamanha ingerência seria sanada de livre e expontânea vontade pelos debaixo quando a putaria acontecia livre, leve e solta lá em cima?
Postar um comentário