O deputado do PT não estava sozinho quando atacou o manobrista, que por duas vezes reagiu ao ataque e acertou socos no meio da cara do oponente. Na foto ao lado, dá para ver que o manobrista machucou bastante a cara de Freitas.
Renato Freitas até se recuperou das pancadas na cara, conseguiu imobilizar o manobrista, mas pessoas intervieram e conseguiram separar os brigões.
O fato de Freitas ter caído depois de tomar um soco na cara foi usado pelos políticos, a maioria ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Eles usaram expressões como “levou uma extrema direita na cara”, “levou um pau no meio da rua” e “que vexame”.
O deputado federal Gustavo Geyer (PL-GO) usou o símbolo do PT sobre uma imagem da briga e escreveu: “Levou uma extrema direita na cara”. O também deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) disse que o curitibano “levou um pau no meio da rua”.
O deputado do PT poderá ter seu mandato cassado.

13 comentários:
Como já diria o Ex-Presidente Michel Temer: “ Tem que manter isso”.
O cafajeste do editor se delicia quando um adversário é agredido. Depois, hipocritamente, critica a violência quando vem da esquerda.
O petista levou um direto cinematográfico nos beiços e desandou.
A esquerda lacra em cima da Damares reclamando da comida da papuda e a distância do presídio para o hospital. Chora velho vagabundo!
perguntar não ofende
deputado pode ser usuário de drogas?
Coisa linda prá se postar, né Políbio?
Vocês bozolóides idiotizados não passam de CRETINOS!
Que maravilha! Notícia excelente
Vagabundo provocou pra contabilizar a data...💩🚩
Bando de racistas. Direita podre e canalha!
Protegido do Barroz ?
Enquanto o Deputado estava apanhando, todo mundo deixou!
Então o Deputado conseguiu revidar ao ponto de imobilizar o atacante.
Aí resolveram intervir e "acabar com a briga"!
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
Você é um dos que prega a violência!!!
O que esperar de um escroto deputado filha de uma puta do PT, Nada. São todos bandidos e merecem o fuzilamento.
Postar um comentário