Bolsonaristas lacram deputado do PT que apanhou no meio da rua em Curitiba

As redes sociais viralizam as cenas nas quais o deputado estadual Renato Freitas, Curitiba, levou um soco na cara e caiu com o rosto ensanguentado. Isto aconteceu esta manhã, quando o deputado do PT, conhecido por suas pautas antirracistas, se envolveu numa briga de rua com um manobrista, bem no centro da Capital do Paraná.

O deputado do PT não estava sozinho quando atacou o manobrista, que por duas vezes reagiu ao ataque e acertou socos no meio da cara do oponente. Na foto ao lado, dá para ver que o manobrista machucou bastante a cara de Freitas.

Renato Freitas até se recuperou das pancadas na cara, conseguiu imobilizar o manobrista, mas pessoas intervieram e conseguiram separar os brigões.

O fato de Freitas ter caído depois de tomar um soco na cara foi usado pelos políticos, a maioria ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Eles usaram expressões como “levou uma extrema direita na cara”, “levou um pau no meio da rua” e “que vexame”. 

O deputado federal Gustavo Geyer (PL-GO) usou o símbolo do PT sobre uma imagem da briga e escreveu: “Levou uma extrema direita na cara”. O também deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) disse que o curitibano “levou um pau no meio da rua”. 

O deputado do PT poderá ter seu mandato cassado.


13 comentários:

Anônimo disse...

Como já diria o Ex-Presidente Michel Temer: “ Tem que manter isso”.

Anônimo disse...

O cafajeste do editor se delicia quando um adversário é agredido. Depois, hipocritamente, critica a violência quando vem da esquerda.

Anônimo disse...

O petista levou um direto cinematográfico nos beiços e desandou.

Anônimo disse...

A esquerda lacra em cima da Damares reclamando da comida da papuda e a distância do presídio para o hospital. Chora velho vagabundo!

Anônimo disse...

perguntar não ofende
deputado pode ser usuário de drogas?

Anônimo disse...

Coisa linda prá se postar, né Políbio?
Vocês bozolóides idiotizados não passam de CRETINOS!

Anônimo disse...

Que maravilha! Notícia excelente

Anônimo disse...

Vagabundo provocou pra contabilizar a data...💩🚩

Anônimo disse...

Bando de racistas. Direita podre e canalha!

Anônimo disse...

Protegido do Barroz ?

Anônimo disse...

Enquanto o Deputado estava apanhando, todo mundo deixou!
Então o Deputado conseguiu revidar ao ponto de imobilizar o atacante.
Aí resolveram intervir e "acabar com a briga"!

Anônimo disse...

Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais, #jeguePTba patriotááááááááááááááááááááááááááááááário!!!
Você é um dos que prega a violência!!!

Anônimo disse...

O que esperar de um escroto deputado filha de uma puta do PT, Nada. São todos bandidos e merecem o fuzilamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/