Opinião - Mídia oficialista, quilômetros além do ridículo, por Percival Puggina

Percival Puggina é editor do Blog do Puggina.

Tenho assistido a canais do YouTube que exibem e comentam trechos de matérias divulgadas por veículos da mídia oficialista. Firmou-se em mim a convicção de que os membros desse que chamo “Consórcio Goebbels” pretendem proporcionar a seus leitores e espectadores a mesma mercadoria, linguagem e chavões que os partidos de esquerda disponibilizam à militância. São tão rasgadamente governistas, esses veículos, tão jungidos ao STF, que parecem trazer no pescoço coleira e guia. De contrapeso, ainda empurram um pacote de conteúdos que funciona como arsenal bélico esquerdista da guerra cultural. Neste particular, com qualidade técnica de fazer inveja ao jornalismo de Havana, cumprem papel semelhante ao dos cubanos Granma e Cuba Visión.

(...)

Nossos pesares institucionais são bem conhecidos. Mesmo assim, os donos do poder posam para fotos, entrevistas e homenagens midiáticas como socorristas do “Estado Democrático de Direito”.  Arre!

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Texto perfeito, como sempre, de Percival Puggina.

A imprensa amestrada, que serve de claque esquerdista, já é um fenômeno antigo deste país. Esses dias teve até uma jornalista do galinheiro do PT (Globonews) rogando pelo diabo quando viu Trump e Netanyahu.

Por esse motivo, não precisamos só de uma limpeza na política, mas também nas escolas e universidade, que doutrinam, e na imprensa, que propagandeia por encomenda incontáveis meias-verdades na melhor das hipóteses.

Anônimo disse...

Esse vaggina é outro pilantra!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/