A publicação ocorre durante o julgamento de Bolsonaro.
A embaixada citou o dia 7 de setembro, que marcou o 203º Dia da Independência do Brasil, como um "lembrete do nosso compromisso de apoiar o povo brasileiro que busca preservar os valores de liberdade e justiça".
E disse mais a nota da embaixada -
- Para o ministro Alexandre de Moraes e os indivíduos cujos abusos de autoridade têm minado essas liberdades fundamentais – continuaremos a tomar as medidas cabíveis.
As críticas de Beattie a Alexandre de Moraes não são inéditas. Em julho, o subsecretário já havia chamado o ministro de “coração pulsante do complexo de perseguição e censura contra Jair Bolsonaro” e disse que os EUA estavam “atentos e tomando medidas”.
9 comentários:
URGENTE
Para especialista, Magnityz avançará sobre ministro de Lula.
Todos os embaixadores no Brasil acompanham atentamente esse processo político, desde sempre, apreciando inclusive as mídias militantes. O ápice da picaretagem será blindar magistrados e deixar o Banco do Brasil quebrar. Aí é para fechar o caixão de uma vez!
Pena pros vira-latas que não tá adiantando nada os latidos do pitbull...
👏👏👏👏👏👏👏
E da editor vai se alistar nos marines para invadir o Brasil. Tua andeira é a do trumpet?
MAGNISTKY E EMBARGO nessa corja bolivariana. Única solução. Lembre-se de q as FFAA estão com a DITADURA BOLIVARIANA.
Estou avisando, se prenderem nosso capitão reformado Messias Bolsonaro vamos entar com um pedido a Trump para uma intervenção militar norte americana aqui e é pra derrubar todos os tiranos do STF e tbm o molusco, ESTOU AVISANDO NAO PRENDEM BOLSONARO !!
Como percebeu-se, a estratégia destas ameaças redundou num pneu, zero, bem circular. Ou seja, Xandão cagou e andou pros EUA. Tá certo!! Da-lhe Xandão!!
AGORA FEDEU
Trump já sabe que bolsonaro foi robado em 2022
Postar um comentário