O jornalista Paulo Capelli, site Metrópole, revela outras conversas sigilosas, inclusive o direcionamento de Moraes em cima dos juízes das audiências de custódia. O material é da Parte II do dossiê Vaza Toga. Em reclamação feita por áudio, o juiz Airton Vieira, que auxiliou Alexandre de Moraes no STF entre 2018 e março de 2025, relatou pressões sofridas enquanto atuava no gabinete do ministro.
O chefe da Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), à época presidido por Moraes. e homem forte de Alexandre de Moraes no TSE, Eduardo Tagliaferro, liberou áudio da conversa por telefone que teve com o principal juiz auxiliar do ministro, Airton Vieira, na qual o magistrado reclamou:
- Não aguento mais.
Este áudio foi resultado de grampos que Tagliaferro fez com todos que conversou durante o tempo que foi acionado por Moraes para perseguir oposicionistas, com ênfase para os envolvidos no 8 de Janeiro, mas também de desafetos do ministro do STF.
CLIQUE AQUI para ler o que o jornalista David Ágape escreveu sobre esta reportagem no seu X. foi ele quem repassou o áudio para Capelli.
9 comentários:
URGENTE
Ex-acessora de Morais estaria passando por transtornos e teria tirado licença médica teria desevolvido problemas psicologico graves
Esse áudio e nada é a mesma coisa. Sério que vcs são tão imbecis que acreditam que isso é relevante? É. Nunca devemos subestimar a burrice dos bolsonaristas...
Arrependimento atrasado, "leite derramado", chora sabendo que vai se ferrar!
Isso e nada é a mesma coisa. Cabe lembrar que se não fosse Flavio Bolsonaro, já teria existido CPI da Lava Toga, mas a familia dos covardes estava com o Rainbown na mão, então cederam, agora chegou a conta, engulam seu fundamentalistas
O imbecil é você, #jeguePTba patriotário!!!
Efeito Trump ?
Tá nervoso né ? Vazando áudio da tua quadrilha. O que vem a seguir ?
A "justiça" terrena pode falhar, mas a divina, não. Tremei, juizeco lambaio.
Sim, esta CPI sairia mesmo. Confia.
Postar um comentário