Nesta reportagem de Desirée Peñalba, o jornal Gazeta do Povo, Curitiba, refuta os termos da carta enviada pelo presidente do STF ao presidente Donald Trump e na qual afirmou que as sanções comerciais contra o Brasil foram "fundadas em uma compreensão imprecisa dos fatos ocorridos no país nos últimos anos". Barroso comparou as manifestações em frente aos quartéis em 2022 à Intentona Comunista de 1935, e classificou ambas como "ameaças institucionais". Segundo ele, o STF atuou como "um tribunal independente e atuante para evitar o colapso das instituições democráticas".
Barroso (autor da frase " nós derrotamos o bolsonarismo ") ainda declarou que "no Brasil de hoje, não se persegue ninguém", e que a justiça é feita "com base em provas e respeitado o contraditório".
Na reportagem, a repórter dia que Barroso mente e lista 10 nomes de personalidades brasileiras perseguidas. Ela listou apenas os mais notáveis.
CLIQUE AQUI para conhecer a história de cada um dos 10. O material é da Gazeta do Povo.
8 comentários:
Só o que não presta....uns vagabundos, uns chinelos!!!
putz...acabaram com o bode velho...novo apelido, polvilho.... muito boa!!!!! kkkkkkkk. O Gonorrea infarta agora..ou como sempre faz...zurrraaaaaa! Como é bom dar risada da cara dessa direita podre e canalha!
Passou da hora de uma guerra civil. Ou isto, ou seremos escravos de quadrilhas de criminosos
So a cambada de traidores da pátria
Os comentários dos esquerdiastas veadinhos, a gente dispensa, já que eles gostam mesmo é dar uma mamada em uma piroca grande, como faz certo ministro do STF. STF e esquerdistas ,todos bandidos e marginais. Paredão para ambos.
O #jeguePTba está rindo de nervoso!!!
Comentou o chinelão marmita de ladrão!!!
Bom mesmo é o descondenado e sua trupe, esbanja, cuecao, etc..,
Postar um comentário