A 1ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal), constituída de 5 ministros, liderada por Alexandre Moraes, negou o recurso da cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos contra a condenação a 14 anos de prisão pela participação nas manifestações dede 8 de janeiro de 2023 e por pichar a frase “perdeu, mané” –referência a uma frase dita por Roberto Barroso, presidente da Corte, em 2022– na estátua “A Justiça”, localizada em frente ao edifício-sede da Corte.
A defesa recorreu ao STF para alegar omissões na decisão do colegiado, inclusive com reclamações em relação ao tempo de prisão já cumprido pela cabeleireira..
Os 5 ministros decidiram que os embargos declaratórios visaram apenas ganhara tempo.
10 comentários:
Vergonha, não é de acreditar.
Ela é do "bando de malucos", segundo o próprio covarde do "mito''.
Moraes e sua turma,que tiveram que ouvir aquele mundo de mentiras.
Todos se transformaram em gatinhos inocentes.
Porém,sabidos bandidos golpistas.
Chineses
COMO GOLPISTAS SE A BICHONA DA CABEÇA DE PIROKA NÃO MOSTROU PROVAS CONCRETAS DE NADA... CIRCO MONTADO PARA CORROBORAR OS 11O MILHÕES PAGOS AOS 3 FILHOSDEPUTAS DO BORDEL SUPREMO.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Comentário do #jeguePTba marmita de bandidos!!!
Era tanta mentira, que o Xandão proibiu a prova cabal da verdade dos fatos. Xandão proibiu as imagens de centenas de câmeras. E o FDP como o comentarista acima, em nome da democracia, zurraaaaaaaaaaaa pensando no colinho quente do Xi Jin Ping.
Cadeia pra ela.
Aguarde que sua vez vai chegar!!!
Postar um comentário