O deputado Felipe Camozzato, os vereadores Ramiro Rosário e Fernanda Barth, querem que o MPF investigue o ato antissemita realizado esta semana diante da Federação Israelita do RS, Porto Alegre. A manifestação foi de apoio ao grupo terrorista Hamas e símbolos de apologia ao ódio, à violência e ao extermínio do povo judeu. 100 manifestantes, quase todos ligados ao PSOL, PT e PCdoB, participaram do ato.
“Frases como ‘Do rio ao mar’, usadas pelo Hamas, carregam uma simbologia histórica de destruição de Israel e aniquilação do povo judeu", denunciou Camozzato.
Eles pedem a instauração de inquérito ou o ajuizamento de ação judicial com base na Constituição Federal, na Lei nº 7.716/89 (que trata dos crimes de preconceito) e na Lei nº 14.532/2023, que equipara injúria racial ao racismo.
11 comentários:
O povo Judeu deveria se sentir envergonhado por permitir esse políticos da direita podre fazerem uso dos seus dramas e dos dramas do povo palestino para escalarem e lacrarem nas redes sociais. Gente que não tem proposta nenhuma fica aí, usando a tragédia alheia como trampolim para seus ganhos políticos pessoais
a esquerda neofascista eh comparsa do banditismo e dos terroristas.
Tem que ser muito estúpido querer tipificar judeu como raça.
Esquerda é a ideologia da MORTE, da destruição
Deus tende piedade do povo brasileiro com essas pessoas de Israel. Essa frase não é do Hamas, mas de todos que apoiam a palestina. A Palestina é dos palestinos, eles estão matando os palestinos e roubando suas terras e ficam com mimimi como se o povo fosse idiota e não enxergasse o que eles fazem com quais intenções.
Para os vagabundos, canalhas e escrotos que foram fazer manifestação na frente da federação israelita, deveriam ser presos e depois fuzilados em praça pública, pois são o que pior há na humanidade. Bandido defende bandido. Morte aos esquerdistas do PT, PSOL, PCdoB e toda a esquerda imunda que existe neste país.
Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!
Papo de #jegue_Isenteba apoiador do H4m4z!!!
Agora nós queremos não apenas a Palestina livre, mas o Brasil livre também, livre dos espiões israelenses que querem mandar no Brasil e está causando todo esse caos, esse inferno aos brasileiros.
Vão prestando atenção nas leis que vão elaborando e sancionando aqui no Brasil, é tudo para colocar a máfia khazariana de Israel como inimputável, não por ser considerados incapazes, mas sim por se julgarem superiores. Protestar contra o genocídio de um povo, agora é preconceito, as pessoas tem que aceitar pacificamente sem protestar, vergonha alheia dessas pessoas. E chamamos a atenção dos brasileiros que os espiões de Israel aqui no Brasil, também nos tratam como tratam os palestinos. Todo esse inferno que nós brasileiros estamos vivendo, é ação deles aqui no Brasil à serviço de Israel com apoio EUA.
E o drama do povo do INSS?
Postar um comentário