Bem que eu queria mudar a pauta e falar só de futebol, mas não deixam. Por exemplo, o tiozinho da Gaúcha, no ofício de comentarista, comentou a fala de um torcedor (as rádios abrem microfone à torcida). Empolgado com o time (que goleava o humilde São Luiz), o torcedor exclamou: "Grêmio sob nova direção!". Aí o tiozinho interpretou (com razão, acho eu) que o torcedor comparava o novo técnico (Quinteros) com o anterior (Renato). Então o tiozinho fez, digamos assim, uma nota de rodapé no comentário dizendo: "Claro, mas é com o Renato do ano passado, que fez um trabalho ruim, porque Renato é um excelente treinador!".
O tiozinho pode estar com problema de memória, o que será mais honroso do que outras coisas. Ele terá esquecido que, em 2023 (não o ano passado), o título do Brasileirão caiu no colo do Grêmio. E foi jogado no lixo por "artes" do seu treinador.
Deve ser a 101ª vez que digo o mesmo sobre 2023. E a fala do tiozinho da Gaúcha mostra que terei de dizer mais 200.
CLIQUE AQUI para ler mais.
3 comentários:
Imaginação "facunda" tem esse tiozinho que nunca ouvi falar, franco atirador de internet tá cheio..... não entendo a obsessão do sr Políbio com Facundo sei lá o quê.
Em 23 Suárez salvou o Grêmio. Em 24, por pouco não foi pra B. O Renato, em 22, já poderia ter ido. Hoje temos um esquema tático, o preparo físico é muito superior e a movimentação em campo mostra. O Portalupi qdo EXIGIU ESTÁTUA mostrou q seu ego é maior do q sua competência. Tanto q até hoje NENHUM CLUBE se interessou por seu trabalho.
Esse Facundo fake é um chatonildo.
Postar um comentário