Ele anunciou o levantamento da maior parte de checagens e censura prévia aos conteúdos do Facebook e do Instagram. O pronunciamento está no contexto do que já se convencionou chamar "Efeito Trump".
Num duro, contundente e inédito discurso, o fundador da Meta, dona do Facebook e do Intaghram, denunciou que governos como os do Brasil, usam tribunais secretos para censurar as redes sociais e com isto sufocar a liberdade de expressão. Mark Zuckenberg aplaudiu o advento do governo Donald Trump, que segundo ele será aliado forte das liberdades, já que o governo democrata atual tem dado mau exemplo e com isto estimula governos como o brasileiro e censurar tudo e todos.No seu discurso, Mark cita nominalmente a China e Países da América Latina como territórios do arbítrio e da censura.
10 comentários:
https://www.youtube.com/watch?v=4HamG77RV6k
espero que Trump chegue numa voadora metendo os dois pés na porta...se vacilar no começo, será o fim...e tem de tomar medidas sustentaveis, definitivas, nada que possa ser mudado de novo nos outros 4 anos seguintes...
é, parece que durante os proximos 4 anos vai ter gente que vai precisar turistar em outros países...bye, bye USA, conferencia em NY, compras em Miami...se pisar la, sei nao...capaz de ter de esticar a temporada...
Isso, zuckeNberg. De repente Suckerberg ficaria menos incorreto.
Há uma luz no fim do tunel.
Lá nos EUA com certeza a censura já caiu. A questão é ver como vai se desenrolar por aqui. Elon Musk e Zuckenberg juntos contra os censores bolivarianos. A máquina estatal, o judiciário e o executivo bolivarianos, contra as maiores empresas de comunicação do planeta.
O STF deve estar tremendo de medo com toda essa gente nos prometendo lasso.
Já era passada a hora de acabar com a palhaçada de agência de checagens.
Mas antes tarde do que muito tarde.
Estes dois idiotas não se metem com a China...kkkk
Se tiverem dois neurônios devem estar sim, Jumentinho. Kkkkkk
Postar um comentário