O caso de Alvorada é a confirmação do modo como o judiciário vem libertando bandidos, o que se intensificou depois das chamadas de uma chaga chamada audiência de custódia. Esta ferramenta é apenas uma das licenças que a legislação criminal introduziu para livrar bandido. O homem linchado já tinha matado, roubado pedestre (três vezes) e prisões por roubo a transporte coletivo (sete vezes), furto, lesão corporal, ameaça e falsidade ideológica.
9 comentários:
VIM PARA ME VINGAR FALOU LULA E TA S VINGANDO NO LOMBO DO POVO SOLTYANDO BANDIDOS COMPANHEIROS
OLAVO DE CARVALHO EXPLICOU, A LEI NÃO FUNCIONA O POVO FARA A LEI E QUE ESTEJAM LONGE OS QQUE ULTRAJAM A LEI
No que depender do poder soltador de bandidos...
Se nem um Congresso de direita se interessa em reformar a legislação penal, especialmente a de execução penal, não resta muito para a população senão enfrentar a criminalidade por seus próprios meios, infelizmente fora do Estado de Direito.
É o ponto que chegou o Brasil, mas não se enganem, não, porque essa mudança de cultura no Brasil, essa cultura de vitimização da marginalidade vem dessa turma de espiões lobistas de Israel agindo aqui dentro do Brasil à serviço da OTAN por trás dos esquerdistas. Os esquerdistas não teriam feito o que fizeram com seus compatriotas com as perseguições, sem o encorajamento dos espiões israelenses e autoridades americanas. Os espiões israelenses estão aqui para garantir que o Brasil nunca deixe de ser colônia, assim como, israel não passa de uma central de espionagem distribuidora de espiões, ou melhor, recrutadora de espiões (terroristas) pelo mundo.
Agora que o Lula não seguiu o caminho que eles queriam, vão usar os direitistas contra os esquerdistas e assim garantir que o Brasil nunca deixe de ser colônia.
O objetivo da criação da audiência de custódia foi desmoralizar a atuação da polícia e turbinar a ideologia do desencarceramento. Parece que estão conseguindo.
Quanto ao ocorrido, pela ideologia dominante os bandidos são a população de Alvorada!
A barbárie está logo ali!
A turma do "bandido bom é bandido solto", aquela que perde no voto, já ganhou essa parada.
Onde a justiça não funciona é assim mesmo. Cada um por si.
Postar um comentário