A Agência Brasil desta manhã diz que governo federal garante que a PEC não retira competências e nem fere autonomia dos demais entes federativos, mas isto não é verdade.
Como se sabe, o governo federal não consegue sequer controlar as fronteiras, justamente por onde ingressa todo o tráfico e todas as armas de uso restrito ou não, embora isto seja atribuição sua.
O ataque feroz do atual governo lulopetista contra os CACs e as restrições canalhas às vendas de armas, casadas com medidas comuno-fascistas de contenção à posse e ao porte delas, mostram de que lado ele está.
Além disto, a PEC viola o pacto federativo.
De acordo com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, o texto da Constituição Federal de 1988 “precisa ser aprimorado” para “dar um cunho federativo” ao combate ao crime organizado. O que é conversa fiada para retirar a área do controle dos governadores.
2 comentários:
Gente, vejam essa denúncia escandalosa no artigo do link a seguir. Aqui os governadores do PSDB de São Paulo trabalham junto com essa máfia. Já falamos várias vezes em comentários aqui no blog que acordos de cooperação em segurança pública com Israel é cavalo troia pra eles perseguirem brasileiros contrários aos interesses colonialistas deles. Estamos sendo perseguidos por essa máfia há décadas. Assim como, eles estão por trás dos processos de atos antidemocráticos, fake news e discurso de ódio que está perseguindo brasileiros. Apesar deles esfregarem na cara dos brasileiros que são umas pobres vitimas do holocausto, eles não passam de máfia e suas atividades são criminosas.
"Itália abalada por escândalo de espionagem em que o Mossad está implicado"
https://stateofthenation.info/?p=1471
O governo federal atual não será ETERNO NO PODER. as eleições de 2026 e 2030 passarão para outras pessoas. Então NÃO PODE HAVER PACTO FEDERATIVO e o comando ficar centralizado ao politico indicado pelo presidente da república que estiver no cargo. Portanto, é uma atribuição dos governadores.
Postar um comentário