As duas chapas passaram ao largo das grandes questões nacionais, como a crise institucional que se corporifica numa verdadeira ditadura do Judiciário, toda ela permeada por violações dos direitos dos cidadãos e ataques às prerrogativas dos próprios advogados, preferindo defender questões corporativas da classe.
O advogado Leonardo Lamachia foi reeleito à presidência da seccional Rio Grande do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RS) com 76,90% dos votos. A votação ocorreu nesta sexta-feira e contou com a participação de 52.857 votantes em um universo de 62.104 aptos.Lamachia fez 38.070 votos e o candidato da oposição, Paulo Torelly, de corte ideológico lulopetista, conseguiu 11.439 votos.
Foi a maior participação de advogados da história.
O pleito também definiu representantes para conselhos seccionais, conselhos federais, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, diretorias das 107 subseções e conselheiros subsecionais no Estado.
CLIQUE AQUI para verificar todos os nomes.
6 comentários:
Com o Lamachia a resposta das urnas foi dada. Essa esquerdalha não tem muito mais no q se segurar. Melhor, tem o STF pra lhe fornecer as MONOCRATICAS. Portanto......
Maravilha! Vitória do Direito. Avante RS
Então assumiu a bolsopatia
Lamaglia tem de se cercar de boas gentes
De novo o candidato do editor foi derrotado
A quadrilha é q não irá assumir mais nada. Só o bolsonarismo, isso mesmo. Tua turma q voltou ao local do crime foi expurgada kkk
Postar um comentário