PL apoiará Hugo Motta em troca de apoio ao projeto da anistia

O deputado federal Giovani Cherini, presidente estadual do PL, confirmou ao editor que a bancada dos 99 deputados do Partido mantiveram reunião geral com o presidente nacional Valdemar da Costa Neto e decidiu dois pontos:

1) Votará no deputado Hugo Motta, candidato do presidente da Câmara, Arthur Lira, para sucedê-lo.

2) Em troca do apoio, Lira e o próprio Motta se comprometeram com o projeto de anistia política, que saiu da CCJ para uma Comissão Especial.

O deputado Giovani Cherini defendeu na reunião, também, a promulgação de lei que obrigue o uso de urna eletrônica com voto impresso auditável. Ele contou que seu candidato em Pelotas pediu-lhe recontagem dos votos, mas que no processo atual isto é impossível. Cherini desabafou:

- Até na Venezuela isto é possível.

CLIQUE AQUI para ver vídeo da fala de Cherini diante de Costa Neto.

4 comentários:

Anônimo disse...

"Motta obtém apoio de PT, PL e MDB e soma votos para vencer na Câmara". No escurinho da esplanada as tretas estão a mil. E o povão brigando por ideologia.

Anônimo disse...

- Até na Venezuela isto é possível., é isso que nós da Direita precisamos para manipular as votações e não permitir a alternancia no poder, uma democracia tipo Venezuela, é isso que os agentes politicos do PL buscam ...

Anônimo disse...

Anistia?
Qual anistia?
Esperem sentados.

Anônimo disse...

Estes Bolsonaristas acreditam em Papai Noel. Vão ser traídos novamente. Certo seria primeiro aprovar a anistia primeiro para depois eleger o Presidente da Câmara.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/