O deputado federal Giovani Cherini, presidente estadual do PL, confirmou ao editor que a bancada dos 99 deputados do Partido mantiveram reunião geral com o presidente nacional Valdemar da Costa Neto e decidiu dois pontos:
1) Votará no deputado Hugo Motta, candidato do presidente da Câmara, Arthur Lira, para sucedê-lo.
2) Em troca do apoio, Lira e o próprio Motta se comprometeram com o projeto de anistia política, que saiu da CCJ para uma Comissão Especial.
O deputado Giovani Cherini defendeu na reunião, também, a promulgação de lei que obrigue o uso de urna eletrônica com voto impresso auditável. Ele contou que seu candidato em Pelotas pediu-lhe recontagem dos votos, mas que no processo atual isto é impossível. Cherini desabafou:
- Até na Venezuela isto é possível.
CLIQUE AQUI para ver vídeo da fala de Cherini diante de Costa Neto.
4 comentários:
"Motta obtém apoio de PT, PL e MDB e soma votos para vencer na Câmara". No escurinho da esplanada as tretas estão a mil. E o povão brigando por ideologia.
- Até na Venezuela isto é possível., é isso que nós da Direita precisamos para manipular as votações e não permitir a alternancia no poder, uma democracia tipo Venezuela, é isso que os agentes politicos do PL buscam ...
Anistia?
Qual anistia?
Esperem sentados.
Estes Bolsonaristas acreditam em Papai Noel. Vão ser traídos novamente. Certo seria primeiro aprovar a anistia primeiro para depois eleger o Presidente da Câmara.
Postar um comentário