O jornalista Juremir Soares é colunista do Correio do Povo.
Diante da possibilidade de um confronto, fica a indagação a respeito do poderio militar de Israel e de Irã e que é respondida pelo Instituto Internacional de Estudos Estratégicos, organismo sediado em Londres e cuja sigla em inglês é IISS. Segundo dados de 2023 o Irã possui 650 mil militares. A Guarda Revolucionária é responsável por 190 mil combatentes. Já Israel tem 177,5 mil pessoas em seu efetivo, contando com militares do Exército (onde a maioria está alocada), Marinha, Aeronáutica e outras forças. Não se pode esquecer que todo cidadão israelense, homem ou mulher, em determinada faixa é etária, é reservista das forças armadas. Além disto, Israel tem a proteção dos Estados Unidos, de quem recebe os mais modernos equipamentos militares, como os sistemas capazes de abater em pleno ar os mísseis que são lançados contra o seu território.
CLIQUE AQUI para saber mais.
10 comentários:
Esse dito jornalista do periódico gaúcho é comunista, onde já dá para se perceber na foto da coluna e pelas sua escrita que repete a mesma conversa globalista.
Por favor, Políbio, corrija o nome do colunista do CP. É Jurandir Soares e não Juremir.
Gente, isso é muito grave, lembram do gás sarin na Síria, não vamos esquecer, afinal, os que sempre se posam de vitimas, de coitados e ao mesmo tempo gostam de se gabar, são mestres em praticar crimes e culpar os adversários (falsas bandeiras). Vejam esse artigo do link a seguir.
"Um incidente encenado na Síria está sendo planejado em uma tentativa de incriminar Damasco e Moscou, disse o Serviço de Inteligência Estrangeira"
https://www.theburningplatform.com/2024/10/01/russia-accuses-western-and-ukrainian-spies-of-preparing-false-flag-chemical-attack/
Israel canta de galo mas é só porque sabe que conta com os irmãos maiores que garantem a bronca: EUA e Reino Unido. Fosse no mano a mano queria ver se ia ter esse poderio todo...
Agradeçam a Israel por livrar a tríplice fronteira do domínio do terrorista antissemita apoiado pela quadrilha dos corruPTos e pelas fracas armadas bananeiras.
Não seria Jurandir Soares?
Baita jornalista do Correio do Povo.
Apresenta um dos melhores programas do jornalismo político do RS aos sábados pela manhã.
Faz jornalismo de primeira qualidade, muito diferente do jornalismo sob encomenda vigente.
Irã tem dinheiro do petróleo pra se sustentar, apesar dos bloqueios americanos.
Mas Israel se sustenta como? Com tanta gente no seu exército, sem contar a produção bélica?
Poderio de Isarel. Irã não tem ainda a bomba atômica.
O nome dele é Jurandir, Editor. Escreve essa porra direito.
O editor ta sentindo falta do cajado do juremir
Postar um comentário