A foto é de leitor do blog.
O ministro Flávio Dino está aprofundando o protagonismo do STF no consórcio que governa o País e que tem como presidente nomeado um presidente, no caso Lula da Silva, que visivelmente não demonstra mais apetite, condições físicas e nem capacidade intelectual para governar o País - nem mesmo seu governo.
O caso mais recente de intervenção do ministro foi a decisão que ele tomou ontem, ao determinar novas medidas administrativas por parte do governo central, visando enfrentar as queimadas na Amazônia e no Pantanal. São as piores da história.
A fumaça das queimadas já cobrem todo o País, até mesmo o RS, como se vê na foto ao lado de Porto Alegre, esta manhã.
Até a mobilização de bombeiros e de que Estados eles precisam sair, é foco da decisão de Flávio Dino.
É um escracho de um governo nomeado lulopetista que demonstra clara fadiga.
CLIQUE AQUI para saber mais, na ótica do próprio governo federal nomeado.
6 comentários:
Fazendo bastante L a coisa melhora ......
Está muito chato ler em todas as notícias que falam do governo, " governo nomeado lulo petista". É desnecessário. E todos sabem que é lulopetista. Que use a expressão de vez em quando, tudo bem. Mas toda hora é cansativo.
O bolsoloide agora tá preocupado com as queimadas. Haja paciência.
Quanta injustiça, Políbio! Essas queimadas tem um autor identificado. Bolsonaro foi visto no Pantanal e no interior de São Paulo com um lança-chamas e chegou a se atritar com bombeiros e brigadistas do Lula que queriam impedir o crime do conhecido incendiário. A menina Greta e o ator Di Caprio já preparam manifestos contra o capitão foguista.
mst esta tocando fogo
mandaram os indios tocar fogo
Postar um comentário