As pesquisas mais recentes de intenções de votos mostram que Melo já tem 44,5% dos votos válidos.
A sua adversária Maria do Rosário está muito bem pontuada, mas ela já tentou chegar à Prefeitura de Porto Alegre duas vezes.
Em 2004, foi candidata a vice na chapa de Raul Pont (PT). Perderam para José Fogaça (MDB, à época no PPS –que virou Cidadania).
Em 2008, concorreu como prefeita, mas perdeu para Fogaça no 2º turno.
O PT está fora do governo há 20 anos, tudo depois de 16 anos de desastrosas gestões, conforme o editor mostra no seu livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre".
USE WhatsApp 541.51.99945.9810 para adquirir o livro do editor "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". São 300 páginas, com fotos da herança e material documentado. R$ 80,00, incluído o preço. O livro está na 3a. edição e restam poucos exemplares.
10 comentários:
Não tem porque votar nesta mulher. É fazer retroceder Porto Alegre. Na enchente foram incompetentes, só latiram. Agora nas queimadas não sabem o que fazer. Imagina esta quadrilha na pandemia. Ia ser o caos verdadeiro
Infelizmente eu acho que a Maria do Rosário vai vencer! O povo de Porto Alegre caiu na conversa de que o atual Prefeito é o único culpado da enchente! Eita povo burro!
Gaúcho que vota na quadrilha dos corruPTos merece viver na lama.
É inacreditável que, depois que o RS foi tratado como lixo por Lule e o PT, essa vaga ainda tenha votos.
Quanto ao livro, há muito o adquiri e o li....quanto à esquerdalha na prefeitura de Palegre.....creio......vai entrarar a graninha...nada mais..
Quanto ao livro, há muito o adquiri e o li....quanto à esquerdalha na prefeitura de Palegre.....creio......vai entrarar a graninha...nada mais..
Livro é farta documentação dos descalabros petistas em Porto Alegre. Deixaram a prefeitura em petição de miséria.
SÓ O FATO DE TER ESSA FIGURA DISPUTANDO ALGO JÁ É UMA VERGONHA.
aqui na cidade falam que ela é proprietaria da casa noturna mais badalada da regiao
Pablo Marçal é solenemente ignorado pelo gado desse blog.
Por que será?
Postar um comentário